"O Jornal do Comércio é uma ferramenta de trabalho importantíssima com informações técnicas e financeiras do Estado, do País e globais. Emocionalmente, a gente fica vinculado ao Jornal do Comércio pelos seus 90 anos. Acho isso muito bonito. Leio no impresso de manhã cedo, durante o café, sou da velha guarda."
• LEIA TAMBÉM: Líderes políticos e do Judiciário falam sobre os 90 anos do Jornal do Comércio
• LEIA TAMBÉM: Ex-governadores do RS falam sobre a importância do Jornal do Comércio para o Estado
• LEIA TAMBÉM: Líderes empresariais falam sobre os 90 anos do Jornal do Comércio
• LEIA TAMBÉM: Presidentes das entidades da Indústria, do Comércio e do Agro destacam o papel do JC para a economia do RS
José Galló, presidente do Conselho de Administração da Renner
José Galló, Pres. Conselho Adm. de Lojas Renner.
/TÂNIA MEINERZ/JC
"A nossa homenagem e o nosso respeito ao Jornal do Comércio, que atinge 90 anos. Estamos em momento de mídias sociais, onde as fake news fazem parte, explorando o medo e o ódio. Aí está o papel extremamente importante de um jornal sério como o Jornal do Comércio, que avalia e analisa os fatos e publica a verdade. Que continue com esse papel tão importante, que é fazer com que nós conheçamos a verdade."
Mauricio Harger, diretor-geral da CMPC
Mauricio Harger, CMPC Brasil
/TÂNIA MEINERZ/JC
"O Jornal do Comércio e a CMPC têm um propósito em comum, que é atuar de maneira comprometida com o mercado e a sociedade gaúcha. Durante esses 90 anos de trajetória, tem sido um parceiro para o crescimento dos negócios sempre com muita seriedade e credibilidade."
Eduardo Scomazzon, presidente do Conselho de Administração da Tramontina
Eduardo Scomazzon, Presidente do Conselho de Administração da Tramontina
/Tramontina/Divulgação/JC
"O Jornal do Comércio é minha fonte de informação diária há muito tempo, uma referência na cobertura dos avanços e desafios de todas as atividades econômicas. O JC é essencial para nosso ambiente de negócios e é com orgulho que parabenizamos pelos 90 anos deste veículo respeitado em nosso Estado."