Porto Alegre,

Anuncie no JC
Assine agora

Publicada em 24 de Outubro de 2024 às 13:37

Com temporal, Melo retorna ao cargo de prefeito de Porto Alegre

Prefeito havia se licenciado do cargo para focar em ações de campanha

Prefeito havia se licenciado do cargo para focar em ações de campanha

TÂNIA MEINERZ/JC
Compartilhe:
JC
JC
As previsões de ventos e chuvas fortes em Porto Alegre levaram o prefeito Sebastião Melo (MDB) a retornar ao exercício do cargo nesta quinta-feira (24), após se licenciar da prefeitura na segunda (21) para focar em ações de sua campanha à reeleição na Capital. Melo deve retomar o período de licença já na sexta-feira (25), à exceção de maiores ocorrências indicarem a necessidade de sua permanência no Paço Municipal. Caso não aconteçam, o vice Ricardo Gomes (PL) retornará ao cargo de prefeito em exercício de Porto Alegre. O candidato à reeleição ao Executivo da Capital utilizou suas redes sociais para comunicar a volta ao cargo. “Diante dos prognósticos, cancelei a licença e os atos de campanha para retornar à prefeitura e atuar junto ao time”, disse Melo em publicação no X, antigo Twitter.
As previsões de ventos e chuvas fortes em Porto Alegre levaram o prefeito Sebastião Melo (MDB) a retornar ao exercício do cargo nesta quinta-feira (24), após se licenciar da prefeitura na segunda (21) para focar em ações de sua campanha à reeleição na Capital.

Melo deve retomar o período de licença já na sexta-feira (25), à exceção de maiores ocorrências indicarem a necessidade de sua permanência no Paço Municipal. Caso não aconteçam, o vice Ricardo Gomes (PL) retornará ao cargo de prefeito em exercício de Porto Alegre.

O candidato à reeleição ao Executivo da Capital utilizou suas redes sociais para comunicar a volta ao cargo. “Diante dos prognósticos, cancelei a licença e os atos de campanha para retornar à prefeitura e atuar junto ao time”, disse Melo em publicação no X, antigo Twitter.

Notícias relacionadas