Porto Alegre,

Anuncie no JC
Assine agora

Publicada em 06 de Outubro de 2024 às 15:40

Mesários relatam dia tranquilo em escola de Porto Alegre

Na Escola Estadual de Ensino Fundamental Luciana de Abreu, mesário relataram movimento tranquilo

Na Escola Estadual de Ensino Fundamental Luciana de Abreu, mesário relataram movimento tranquilo

GABRIEL MARGONAR/ESPECIAL/JC
Compartilhe:
Gabriel Margonar
Gabriel Margonar Repórter
O domingo de eleições transcorre sem incidentes e sem longas filas na Escola Estadual de Ensino Fundamental Luciana de Abreu, no Bairro Santana, em Porto Alegre. Mesários que atuam no local relataram que o processo está sendo facilitado pela rapidez da votação, que envolve apenas dois votos - para prefeito e vereador."É bem diferente das eleições gerais, o movimento foi tranquilo e ágil", comentou Izadora Motta, que presidiu a mesa pela terceira vez.Lennon Macedo, em sua primeira experiência como mesário, também destacou a ausência de filas significativas, mas mencionou que o final da manhã registrou um aumento no fluxo de eleitores."Por volta das 11h, mais pessoas começaram a chegar, mas as filas não passavam de quatro eleitores, o que não nos causou transtornos", afirmou.Além da diferença de experiência, Izadora participou voluntariamente, enquanto Lennon foi convocado pela Justiça Eleitoral.
O domingo de eleições transcorre sem incidentes e sem longas filas na Escola Estadual de Ensino Fundamental Luciana de Abreu, no Bairro Santana, em Porto Alegre. Mesários que atuam no local relataram que o processo está sendo facilitado pela rapidez da votação, que envolve apenas dois votos - para prefeito e vereador.

"É bem diferente das eleições gerais, o movimento foi tranquilo e ágil", comentou Izadora Motta, que presidiu a mesa pela terceira vez.

Lennon Macedo, em sua primeira experiência como mesário, também destacou a ausência de filas significativas, mas mencionou que o final da manhã registrou um aumento no fluxo de eleitores.

"Por volta das 11h, mais pessoas começaram a chegar, mas as filas não passavam de quatro eleitores, o que não nos causou transtornos", afirmou.

Além da diferença de experiência, Izadora participou voluntariamente, enquanto Lennon foi convocado pela Justiça Eleitoral.

Notícias relacionadas