Porto Alegre,

Anuncie no JC
Assine agora

Publicada em 06 de Outubro de 2024 às 10:24

Colégio Julio De Castilhos tem baixo movimento baixo no início da manhã

Colégio Julio de Castilhos, em Porto Alegre, teve pouco movimento de eleições nas primeiras horas da manhã deste domingo de eleições

Colégio Julio de Castilhos, em Porto Alegre, teve pouco movimento de eleições nas primeiras horas da manhã deste domingo de eleições

JULIA FERNANDES/ESPECIAL/JC
Compartilhe:
Júlia Fernandes
Júlia Fernandes Repórter
Com 15 seções eleitorais, a maior escola pública do Rio Grande do Sul, o Colégio Júlio de Castilhos, teve movimentação tranquila nas duas primeiras horas de votação neste domingo, 6 de outubro. Os eleitores que optaram por votar nas primeiras horas da manhã, não enfrentaram filas. Próximo às 10h, o movimento de eleitores aumentou, mas ainda sem gerar filas. Quem votou nesse horário conseguiu acessar as seções com tranquilidade. A maioria das pessoas que chegava ao local estava a pé, mas o movimento de carros particulares e transporte coletivo era intenso na avenida João Pessoa. A escola concentrou no saguão de entrada um balcão de informações, auxiliando eleitores que passavam por ali a encontrar seus locais de votação, principalmente idosos. O colégio localizado no bairro Santana, apresentou um volume expressivo de eleitores idosos, que, mesmo com voto facultativo, resolveram usar o título de eleitor neste domingo.
Com 15 seções eleitorais, a maior escola pública do Rio Grande do Sul, o Colégio Júlio de Castilhos, teve movimentação tranquila nas duas primeiras horas de votação neste domingo, 6 de outubro. Os eleitores que optaram por votar nas primeiras horas da manhã, não enfrentaram filas.

Próximo às 10h, o movimento de eleitores aumentou, mas ainda sem gerar filas. Quem votou nesse horário conseguiu acessar as seções com tranquilidade. A maioria das pessoas que chegava ao local estava a pé, mas o movimento de carros particulares e transporte coletivo era intenso na avenida João Pessoa.

A escola concentrou no saguão de entrada um balcão de informações, auxiliando eleitores que passavam por ali a encontrar seus locais de votação, principalmente idosos. O colégio localizado no bairro Santana, apresentou um volume expressivo de eleitores idosos, que, mesmo com voto facultativo, resolveram usar o título de eleitor neste domingo.

Notícias relacionadas