OLÁ, ASSINE O JC E TENHA ACESSO LIVRE A TODAS AS NOTÍCIAS DO JORNAL.

JÁ SOU ASSINANTE

Entre com seus dados
e boa leitura!

Digite seu E-MAIL e você receberá o passo a passo para refazer sua senha através do e-mail cadastrado:


QUERO ASSINAR!

Cadastre-se e veja todas as
vantagens de assinar o JC!


Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR |
MEIO AMBIENTE Notícia da edição impressa de 15 de Maio de 2020.

Justiça determina que Corsan suspenda atividades da estação de esgoto de Osório

A Procuradoria Geral de Santo Antônio da Patrulha informou que a juíza Mariana Aguirres Fachel, da 2ª Vara Judicial da Comarca de Santo Antônio da Patrulha, despachou processo da Lagoa dos Barros com a determinação de suspensão da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) de Osório. Está prevista a aplicação de multa diária de R$ 10 mil em caso de descumprimento.

A magistrada deferiu a medida pleiteada pelo município patrulhense para fosse suspensa a operação da ETE, pelo período de 90 dias, prorrogável se necessário, até que a Corsan apresente, entre outras exigências, o percentual correto de fósforo no efluente lançado na Lagoa dos Barros, ou justifique tecnicamente a adoção de percentual diverso. A ação se dá em função de o município de Osório não estar cumprindo a sentença prolatada, colocando em risco o meio ambiente.


>>> CLIQUE AQUI E ASSINE <<<

Avalie a matéria de 1 a 5:

Comentários CORRIGIR TEXTO
CONTEÚDO PUBLICITÁRIO

Desde 1996 o Jornal Cidades dedica-se exclusivamente a evidenciar os destaques dos municípios gaúchos. A economia de cada região é divulgada no jornal, que serve também de espaço para publicação de editais de licitação. Entre em contato conosco e anuncie nessa mídia adequada e dirigida às Prefeituras de todo o RS.

Informações e anúncios - Fone: (51) 3221.8633
E-mail: jornalcidades@jornalcidades.com.br


www.jornalcidades.com.br


notification icon
Gostaria de receber notificações de conteúdo do nosso site?
Notificações pelo navegador bloqueadas pelo usuário