A artista Katy Perry, que participou de missão espacial da Blue Origin nesta segunda-feira (14), cantou What a wonderful world a bordo da capsula. Ao pousar no Texas, nos Estados Unidos, disse que a experiência foi a segunda mais importante de sua vida, após ser mãe.
“Foi difícil de ir porque meu amor estava aqui, tive que acreditar que o universo iria me proteger”, compartilhou ao descer da aeronave.
Katy, que já havia cantado What a wonderful world em outras oportunidades, escolheu a canção por sua representatividade. “Não tinha ideia que um dia cantaria isso no espaço. Não é sobre eu, sobre cantar, mas sim sobre a energia coletiva, fazer o espaço para mulheres no futuro, de pertencer a este mundo maravilhoso que vimos de lá”, descreveu.
A cantora levou uma margarida consigo ao espaço e deu nota 10 à experiência. Ela afirmou que se sente ainda mais conectada com o sentimento de amor. “Tem que acreditar em você. Me sinto conectada com a força divina”, expôs.
Katy prometeu, ainda, que fará uma música sobre a experiência e ressaltou a importância do processo todo, que inclui treinamento e integração do time.