Porto Alegre,

Anuncie no JC
Jornal do Comércio. O jornal da economia e negócios do RS. 90 anos.
Assine agora

Publicada em 06 de Janeiro de 2024 às 18:07

Bombardeio russo deixa 11 mortos na Ucrânia; Kiev diz que atingiu base da Rússia na Crimeia

Equipes de resgate trabalham em meio a destroços após ataque russo em Donetsk

Equipes de resgate trabalham em meio a destroços após ataque russo em Donetsk

AFP PHOTO /HO/ TELEGRAM ACCOUNT @VADIMFILASHKIN_DONODA/JC
Compartilhe:
Agência Estado
Um bombardeio russo na província de Donetsk, na Ucrânia, levou à morte 11 pessoas e deixou outros 8 feridos neste sábado (6), segundo o governador regional Vadym Filashkin. Cinco crianças estavam entre os mortos no bombardeio, afirmou ele.Militares ucranianos disseram que atingiram a área militar de Saki, no oeste da Crimeia, ocupada pela Rússia. As autoridades russas não comentaram o alegado ataque, mas o Ministério da Defesa da Rússia disse que derrubou quatro mísseis ucranianos sobre a península durante a noite e mais seis mísseis sobre o Mar Negro neste sábado.Na Rússia, autoridades locais em Belgorod - a cerca de 40 quilômetros da fronteira com a Ucrânia - afirmaram que um "alvo aéreo" foi abatido ao aproximar-se da cidade.
Um bombardeio russo na província de Donetsk, na Ucrânia, levou à morte 11 pessoas e deixou outros 8 feridos neste sábado (6), segundo o governador regional Vadym Filashkin. Cinco crianças estavam entre os mortos no bombardeio, afirmou ele.

Militares ucranianos disseram que atingiram a área militar de Saki, no oeste da Crimeia, ocupada pela Rússia. As autoridades russas não comentaram o alegado ataque, mas o Ministério da Defesa da Rússia disse que derrubou quatro mísseis ucranianos sobre a península durante a noite e mais seis mísseis sobre o Mar Negro neste sábado.

Na Rússia, autoridades locais em Belgorod - a cerca de 40 quilômetros da fronteira com a Ucrânia - afirmaram que um "alvo aéreo" foi abatido ao aproximar-se da cidade.

Notícias relacionadas