O Governo brasileiro tomou conhecimento, com profundo pesar, do falecimento do cidadão brasileiro Ranani Nidejelski Glazer, natural do Rio Grande do Sul, vítima dos atentados ocorridos no último dia 7 de outubro, em Israel.
— Lula (@LulaOficial) October 10, 2023
Ao solidarizar-se com a família, amigas e amigos de… https://t.co/mNuWvwpBLn
Recebo com tristeza a morte de Ranani Glazer, gaúcho que morreu durante um ataque criminoso ao Sul de Israel. Condeno todos os atos de terrorismo. As vidas que se perdem neste conflito representam um retrocesso civilizatório. Meus sentimentos a amigos e familiares.
— Eduardo Leite (@EduardoLeite_) October 10, 2023
O vice-governador Gabriel Souza (MDB) lembrou que Glazer é mais uma vítima do brutal ato terrorista realizado pelo Hamas em Israel.
Meus sentimentos aos familiares e amigos do gaúcho Ranani Glazer, mais uma vítima do brutal ato terrorista realizado pelo Hamas em Israel. Que a paz seja restaurada e as vidas - de ambos os lados - preservadas na região. pic.twitter.com/NWhTqjApzH
— Gabriel Souza (@GabrielSouza_RS) October 10, 2023
Devastadora a confirmação do falecimento do porto-alegrense Ranani, vítima do ataque terrorista do Hamas a Israel. Nada justifica a morte de cidadãos inocentes. Quando termina a política, começa a guerra. O caminho é a paz. Meu profundo pesar à família e à comunidade judaica.
— Sebastião Melo (@SebastiaoMelo) October 10, 2023
O senador Hamilton Mourão (Republicanos) disse que as ações criminosas do Hamas são um abominável ato terrorista e lamentou que, entre as vítimas, esteja o jovem gaúcho.
As ações criminosas do Hamas contra Israel, vitimando civis e violando a paz regional, são um abominável ato terrorista.
— General Hamilton Mourão (@GeneralMourao) October 10, 2023
Hoje, lamentamos que, entre as vítimas esteja o jovem gaúcho Ranani Glazer, de Porto Alegre.
Ranani tinha 24 anos e o terror destruiu sua vida e seus…