Porto Alegre, dom, 23/02/25

Anuncie no JC
Assine agora

Publicada em 30 de Janeiro de 2025 às 19:48

Justiça libera votação e projeto do Dmae será decidido na segunda-feira

Sessões ordinárias serão retomadas nesta segunda-feira (3)

Sessões ordinárias serão retomadas nesta segunda-feira (3)

Fernando Antunes/CMPA/Divulgação/JC
Compartilhe:
Agências
A Câmara Municipal de Porto Alegre informou na noite desta quinta-feira, 30 de janeiro, que o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul suspendeu a liminar que impedia a votação imediata do projeto lei (PLE 3/2025) sobre alterações no Departamento Municipal de Água e Esgotos (Dmae). Assim, a matéria está apta a ser votada pelos vereadores, o que deve acontecer na segunda-feira, 3 de fevereiro, quando o Legislativo retoma suas sessões ordinárias.A iniciativa propõe uma série de alterações no Dmae. Dentre elas, está uma modificação no caráter do conselho vinculado ao órgão, que deixa de ser deliberativo e passa a ser consultivo.
A Câmara Municipal de Porto Alegre informou na noite desta quinta-feira, 30 de janeiro, que o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul suspendeu a liminar que impedia a votação imediata do projeto lei (PLE 3/2025) sobre alterações no Departamento Municipal de Água e Esgotos (Dmae). Assim, a matéria está apta a ser votada pelos vereadores, o que deve acontecer na segunda-feira, 3 de fevereiro, quando o Legislativo retoma suas sessões ordinárias.

A iniciativa propõe uma série de alterações no Dmae. Dentre elas, está uma modificação no caráter do conselho vinculado ao órgão, que deixa de ser deliberativo e passa a ser consultivo.

Notícias relacionadas

Comentários

0 comentários