Porto Alegre,

Anuncie no JC
Assine agora

Publicada em 25 de Dezembro de 2024 às 16:48

Seguem em estado grave duas vítimas do acidente aéreo em Gramado

Ambas vítimas sofreram queimaduras de 2º e 3º grau em 30% e 43% do corpo

Ambas vítimas sofreram queimaduras de 2º e 3º grau em 30% e 43% do corpo

AFP/DIVULGAÇÃO/JC
Compartilhe:
Júlia Fernandes
Júlia Fernandes Repórter
Duas mulheres, de 51 e 56 anos, vítimas do acidente aéreo ocorrido em Gramado no último domingo (22), seguem internadas em estado grave em dois hospitais de Porto Alegre.Ambas sofreram queimaduras de 2º e 3º grau em 30% e 43% do corpo, respectivamente, e permanecem internadas na unidade de terapia intensiva (UTI) de queimados do Hospital de Pronto Socorro de Porto Alegre (HPS) e no Hospital Cristo Redentor.
Duas mulheres, de 51 e 56 anos, vítimas do acidente aéreo ocorrido em Gramado no último domingo (22), seguem internadas em estado grave em dois hospitais de Porto Alegre.

Ambas sofreram queimaduras de 2º e 3º grau em 30% e 43% do corpo, respectivamente, e permanecem internadas na unidade de terapia intensiva (UTI) de queimados do Hospital de Pronto Socorro de Porto Alegre (HPS) e no Hospital Cristo Redentor.
De acordo com a última atualização da Secretaria da Saúde de Porto Alegre, divulgada na tarde desta quarta-feira (25), as duas continuam em estado grave, mas estável. Não foram fornecidos mais detalhes sobre o quadro de saúde das vítimas.

O acidente, ocorrido no domingo, resultou na morte de 10 pessoas, que estavam no avião, e deixou 17 feridos. Os outros 15 feridos que estavam em solo já foram liberados por hospitais da Serra Gaúcha.

Notícias relacionadas