Duas vítimas da queda do avião em Gramado ocorrida no domingo (22) foram encaminhadas para tratamento em Porto Alegre. Segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), as duas mulheres seguem internadas nesta manhã de segunda-feira (23), "em estado grave, mas estabilizadas".
• LEIA MAIS: Quem eram as vítimas do acidente aéreo em Gramado
Uma delas tem 51 anos, teve 30% do corpo queimado e está na UTI do Hospital Cristo Redentor. A outra paciente, tem 56 anos, internada na UTI Queimados Hospital de Pronto Socorro (HPS), com 43% do corpo atingido pelo fogo. O acidente matou 10 pessoas e feriu 17 em terra, destas 13 seguem internadas em Canela.
O avião caiu na avenida das Hortênsias, na cidade serrana, por volta das 9h30min de domingo. As vítimas fatais, todas da aeronave, eram o empresário paulista Luiz Cláudio Galeazzi, a mulher, três filhas do casal, a mãe da esposa, uma cunhada e o marido e seus dois filhos. As investigações estão sendo conduzidas pela Polícia Civil do RS e pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa).