As tarifas não serão cobradas dos proprietários de veículos estacionados desde o dia 3 de maio, às 20h30min, no Aeroporto Salgado Filho e outras unidades próximas, bem como no Hotel Deville Prime Porto Alegre, quando as operações foram oficialmente interrompidas por causa da enchente no Rio Grande do Sul. A medida vale para os estacionamentos administrados pela empresa Estapar.
A companhia, tendo em vista a expectativa de retomada do acesso aos estacionamentos, a partir da diminuição do nível das águas, já organiza uma dinâmica para a retirada dos veículos. A empresa Estapar destaca que o processo deve ser iniciado assim que efetuada a remoção dos resíduos (lama, lixo e entulhos, principalmente) que ainda impedem a atuação das equipes, bem como o deslocamento dos veículos pelas vias públicas.
“Cumprida esta etapa, em princípio, por uma questão de logística, informaremos a todos os motoristas como será a retirada dos veículos, pelos nossos canais oficiais de comunicação, além de ligar para os clientes que já entraram em contato conosco”, acrescenta nota da companhia, que coloca à disposição dos usuários pelo telefone 08000105560, assim como pelos demais canais de atendimento, presentes no link: https://atendimento.estapar.com.br/hc/pt-br.