Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Clima

- Publicada em 12 de Novembro de 2023 às 13:53

Por causa das chuvas, pelo menos nove famílias precisaram sair de casa em Porto Alegre

Defesa Civil também atendeu cinco chamados de quedas de árvores em Porto Alegre

Defesa Civil também atendeu cinco chamados de quedas de árvores em Porto Alegre


PMPA/ DIVULGAÇÃO/ JC
Por causa das fortes chuvas que acometeram Porto Alegre e outras regiões do Estado, pelo menos nove famílias precisaram sair de casa na Capital, informou a Defesa Civil da cidade. O órgão atendeu ocorrências nos bairros Restinga, Partenon e Ponta Grossa sobre destelhamento e transbordamento de arroio. Além disso, a prefeitura divulgou que os prognósticos apontam pancadas de chuva no decorrer de todo o dia, se estendendo até a segunda-feira (13).Até o final da manhã, nove famílias foram acolhidas por parentes ou vizinhos. A Defesa Civil monitora de perto a situação das áreas próximas ao Lago Guaíba, tanto da região Sul quanto no bairro Arquipélago. O acumulado registrado pelo Instituto Nacional de Metorologia (Inmet), na estação Jardim Botânico nas últimas 24 horas, é de 109 milímetros. A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos registrou a queda de cinco árvores, em ocorrências que estão em atendimento.LEIA TAMBÉM: EPTC divulga esquema de trânsito e transporte para Grêmio x Corinthians
Por causa das fortes chuvas que acometeram Porto Alegre e outras regiões do Estado, pelo menos nove famílias precisaram sair de casa na Capital, informou a Defesa Civil da cidade. O órgão atendeu ocorrências nos bairros Restinga, Partenon e Ponta Grossa sobre destelhamento e transbordamento de arroio. Além disso, a prefeitura divulgou que os prognósticos apontam pancadas de chuva no decorrer de todo o dia, se estendendo até a segunda-feira (13).

Até o final da manhã, nove famílias foram acolhidas por parentes ou vizinhos. A Defesa Civil monitora de perto a situação das áreas próximas ao Lago Guaíba, tanto da região Sul quanto no bairro Arquipélago. O acumulado registrado pelo Instituto Nacional de Metorologia (Inmet), na estação Jardim Botânico nas últimas 24 horas, é de 109 milímetros. A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos registrou a queda de cinco árvores, em ocorrências que estão em atendimento.

LEIA TAMBÉM: EPTC divulga esquema de trânsito e transporte para Grêmio x Corinthians