Focado na experiência do cliente, a proposta do Just Burn Club é que o usuário encontre tudo o que é preciso para ter uma vida mais saudável em um só espaço. Thais Behar, 29, e Pedro Stümer, 35, são sócios no negócio e decidiram apostar em um novo modelo de operação a partir de uma metodologia exclusiva. “A ideia surgiu porque nós dois estávamos cansados das academias tradicionais. Todas as aulas aqui são dadas de forma coletiva, mas com cuidado individual e altamente tecnológico. Esse é o significado do termo club boutique que nós trazemos para a marca”, explica Pedro.
A metodologia da academia é baseada em três estúdios e mais de 10 modalidades de exercícios: o We Ride, com aulas de bike, o We Run, focado nas caminhadas e corridas, e o We Sweat, com treinamento funcional, de dança, de yoga e outros. “Nós ficamos cerca de um ano e meio da ideia até abrir o negócio. Fizemos pesquisas, estudamos o mercado, criamos toda a metodologia de cada modalidade junto de profissionais qualificados e depois tivemos que treinar os professores”, lembra Thais. Depois de cada aula, os alunos podem checar sua performance no site ou aplicativo da marca.
Localizado na esquina da rua Fernando Gomes com a Padre Chagas, n° 144, do Moinhos de Vento, cada ambiente foi pensado para fazer o aluno se sentir em uma festa, com músicas animadas e luzes intensas. O casal investiu cerca de R$ 2 milhões no projeto.