Cristiano Ronaldo não descarta a ideia de esticar um pouco mais a carreira para jogar com seu filho, Cristiano Ronaldo Júnior. O jogador de 39 anos não rechaçou a ideia ao ser perguntado por "Mr Beast". O dono do maior canal do YouTube questionou o astro português sobre a possibilidade de seguir o exemplo de LeBron James, que joga com o próprio filho no Los Angeles Lakers, da NBA.
"Talvez, pode ser... Ele agora tem 14 anos. Vamos ver como minhas pernas vão estar", afirmou Ronaldo. O mercado da bola não deve ser um empecilho para que a parceria aconteça. Cristiano Ronaldo Jr. segue os passos do pai desde que ingressou no futebol. Ele já defendeu as categorias de base da Juventus, do Manchester United e está no Al-Nassr, atual clube do português.
Cristiano Ronaldo também não dá indícios de que pretende parar tão cedo. O atacante já afirmou se sentir bem e, agora, busca o milésimo gol na carreira -ele tem 910 marcados até aqui. Recentemente, o astro vem sendo especulado no Fenerbahçe, da Turquia. Um retorno ao futebol europeu seria inusitado para o Gajo, que havia declarado que não voltaria ao Velho Continente. Quem está por trás da tentativa de contar com ele é o técnico José Mourinho, seu compatriota e treinador dos tempos de Real Madrid.
Folhapress
Continue sua leitura, escolha seu plano agora!