Porto Alegre,

Anuncie no JC
Assine agora

Publicada em 28 de Julho de 2024 às 13:34

Com um bronze, Rayssa Leal segue fazendo história no skate street feminino

Rayssa Leal leva medalha de bronze no skate street feminino em Paris

Rayssa Leal leva medalha de bronze no skate street feminino em Paris

AFP/DIVULGAÇÃO/JC
Compartilhe:
JC
JC
A skatista brasileira Rayssa Leal leva medalha de bronze no skate street feminino em Paris. De acordo com o site do Comitê Olímípico do Brasil (COB), a brasileira também bateu o recorde de pontos nos jogos após superar as adversárias na sua última manobra dos Jogos Olímpicos Paris 2024. Pâmela Rosa e Gabi Mazetto saíram ainda na segunda bateria.Rayssa teve um início instável, mas se recuperou de maneira espetacular. Ela começou erando as duas primeiras voltas na bateria e precisava de notas altas nas manobras. A Fadinha conseguiu a maior nota da história do skate street olímpico até aquele momento com 92.68 e avançou em sétimo lugar.Na final, a brasileira terminou a fase de voltas em quinto lugar, com 71.66. No momento das manobras, a superação falou mais alto. Ela bateu o próprio recorde na segunda tentativa e fez 92.88. Rayssa errou a primeira, a terceira e a quarta tentativa. Na última, conseguiu um 88.83 para garantir o bronze em Paris.
A skatista brasileira Rayssa Leal leva medalha de bronze no skate street feminino em Paris. De acordo com o site do Comitê Olímípico do Brasil (COB), a brasileira também bateu o recorde de pontos nos jogos após superar as adversárias na sua última manobra dos Jogos Olímpicos Paris 2024. Pâmela Rosa e Gabi Mazetto saíram ainda na segunda bateria.

Rayssa teve um início instável, mas se recuperou de maneira espetacular. Ela começou erando as duas primeiras voltas na bateria e precisava de notas altas nas manobras. A Fadinha conseguiu a maior nota da história do skate street olímpico até aquele momento com 92.68 e avançou em sétimo lugar.

Na final, a brasileira terminou a fase de voltas em quinto lugar, com 71.66. No momento das manobras, a superação falou mais alto. Ela bateu o próprio recorde na segunda tentativa e fez 92.88. Rayssa errou a primeira, a terceira e a quarta tentativa. Na última, conseguiu um 88.83 para garantir o bronze em Paris.

Notícias relacionadas