Porto Alegre, dom, 25/05/25

Anuncie no JC
Assine agora

Publicada em 13 de Julho de 2024 às 15:13

Raphael Claus lidera arbitragem brasileira na final da Copa América

Eliminação precoce da seleção brasileira na Copa América credenciou árbitro para a final

Eliminação precoce da seleção brasileira na Copa América credenciou árbitro para a final

Cesar Greco/Palmeiras/JC
Compartilhe:
Agência Estado
O brasileiro Raphael Claus vai comandar o trio de arbitragem da final da Copa América, entre Argentina e Colômbia, no domingo (14), às 21h, nos Estados Unidos. Considerado um dos melhores do Brasil nos últimos anos, ele será acompanhado pelos assistentes Bruno Pires e Rodrigo Correa.
LEIA TAMBÉM: Di María encerra ciclo na seleção Argentina com final no domingo: 'Terminar da melhor maneira'

A última partida da competição também terá brasileiros no comando do VAR. Rodolpho Toski será o principal árbitro de vídeo e terá a assistências de Danilo Manis. Os árbitros nacionais terão a companhia de dois paraguaios: Juan Benitez (que será o quarto árbitro) e Eduardo Cardozo (quinto).

O Brasil também estará envolvido na arbitragem da disputa do terceiro lugar, entre Canadá e Uruguai, no dia 13, sábado. Bruno Boschilia será o quinto árbitro da partida. O venezuelano Alexis Herrera será o juiz principal do confronto, acompanhado pelos compatriotas Lubin Torrealba e Alberto Ponte.
LEIA TAMBÉM: Vini Jr. rompe o silêncio após eliminação do Brasil na Copa América: 'voltaremos ao topo'

Os brasileiros ganharam espaço nas duas últimas partidas da competição continental porque a seleção brasileira se despediu de forma precoce do torneio. Os comandados do técnico Dorival Júnior foram eliminados nas quartas de final.

Notícias relacionadas

Avalie esta notícia

Comentários

0 comentários