Porto Alegre,

Anuncie no JC
Jornal do Comércio. O jornal da economia e negócios do RS. 90 anos.
Assine agora

Publicada em 26 de Dezembro de 2023 às 09:04

Knicks desencantam após nove derrotas seguidas diante do Milwaukee na NBA com show de Brunson

No terceiro encontro entre as equipes em dezembro, Jalen Brunson brilhou com 38 pontos

No terceiro encontro entre as equipes em dezembro, Jalen Brunson brilhou com 38 pontos

Rich Graessle/Getty Images/AFP/JC
Compartilhe:
Agência Estado
Acabou o tabu. Depois de nove derrotas seguidas para o rival, o New York Knicks aproveitou a segunda-feira de Natal para dar uma vitória sobre o Milwaukee Bucks à sua torcida na NBA. No lendário Madison Square Garden, Jalen Brunson brilhou com 38 pontos para garantir o triunfo por 129 a 122.No terceiro encontro entre as equipes apenas no mês de dezembro, finalmente a torcida dos Knicks celebrou um triunfo diante do segundo colocado da Conferência Leste. Depois de ganhar os últimos sete jogos na NBA, os Bucks não conseguiram repetir a apresentação de sábado, quando fez 130 a 111 nos Knicks.
Acabou o tabu. Depois de nove derrotas seguidas para o rival, o New York Knicks aproveitou a segunda-feira de Natal para dar uma vitória sobre o Milwaukee Bucks à sua torcida na NBA. No lendário Madison Square Garden, Jalen Brunson brilhou com 38 pontos para garantir o triunfo por 129 a 122.

No terceiro encontro entre as equipes apenas no mês de dezembro, finalmente a torcida dos Knicks celebrou um triunfo diante do segundo colocado da Conferência Leste. Depois de ganhar os últimos sete jogos na NBA, os Bucks não conseguiram repetir a apresentação de sábado, quando fez 130 a 111 nos Knicks.
• LEIA MAIS: Draymond Green acerta soco em rival e é expulso em nova derrota dos Warriors na NBA

"Eles são uma boa equipe. Sentimos que somos uma boa equipe também, então apenas aceitamos esse desafio, aceitando aquele desafio que ainda não tínhamos enfrentado", disse o armador Immanuel Quickley. "Já fazia um tempo, então este foi um bom lugar para conseguir (quebrar o jejum)."

Além da boa aparição de Brunson nesta segunda-feira de Natal, Julius Randle somou 24 pontos e nove rebotes, RJ Barrett se recuperou de um jogo ruim no sábado com mais 21 e Quickley saiu do banco para anotar outros 20.

Do lado dos Bucks, o ala-pivô Giannis Antetokounmpo e o armador Damian Lillard marcaram 32 pontos cada, que somou somente a segunda derrota em dezembro.

"Sabíamos que estava chegando tudo o que estávamos esperando (no confronto) e é isso", lamentou Lillard. "Conseguimos ganhar o primeiro jogo (da sequência de dois), entramos empolgados para esse, mas eles começaram bem, fizeram um grande jogo e fomos derrotados."
• LEIA TAMBÉM: Gui Santos assina com o Golden State Warriors e será o 19º brasileiro a jogar na NBA

No outro jogo desta tarde de segunda-feira de Natal, o atual campeão Denver Nuggets recebeu o Golden State Warriors e acabou com sequência de cinco vitórias do time de Stephen Curry com vitória por 120 a 114.

O canadense Jamal Murray foi o cestinha com 28 pontos, seguido de Nikola Jokic, que fez 26, sendo 18 em lances livres, garantindo o quinto triunfo seguido dos Nuggets, melhor sequência na temporada.

Mesmo começando muito mal, Curry ainda anotou 21 pontos e foi o maior pontuador dos Warriors. O segundo que mais fez para o time foi Andrew Wiggins, com 20, sendo 10 no último período.

Notícias relacionadas