Em má fase no Brasileiro, Inter vai ao Rio de Janeiro em busca dos três pontos contra o Flamengo

Sem vencer há oito jogos, Colorado entra em campo neste sábado, às 18h30min, no Maracanã

Por Cássio Fonseca

Pensando na Libertadores, Colorado deve ter time misto no Maracanã
Em êxtase pela vitória na Libertadores, o Inter vive um contraponto amargo no Campeonato Brasileiro, no qual não vence há oito jogos, e vem caindo algumas posições na tabela de classificação. O Colorado segue focado no torneio continental, mas entende que a má fase no Nacional não pode perdurar por muito tempo. De olho nos três pontos para respirar na competição, a equipe de Eduardo Coudet visita o Flamengo no Maracanã, neste sábado (26), às 18h30min, pela 21ª rodada.
Nesta batida de tropeços, foram quatro derrotas, para Fluminense, Cuiabá, Botafogo e Fortaleza, e quatro empates, com Cruzeiro, Palmeiras, Bragantino e Corinthians. Além disso, o Alvirrubro segue com o segundo pior ataque na competição, com apenas 17 gols marcados. Wanderson e Maurício estão modestamente empatados na artilharia, com três gols cada.
LEIA MAIS: Com golaço de Nenê, Juventude vence Mirassol e ingressa no G-4 da Série B
O goleiro Sergio Rochet está suspenso, após receber o terceiro cartão amarelo contra o Fortaleza, por retardar o reinício do jogo, e será desfalque. Keiller, que deve ser seu substituto, esteve em campo pela última vez no dia três de julho, no empate em 1 a 1 com o Santos, na Vila Belmiro. Além dele, o volante Rômulo segue fora, por conta de uma lesão muscular. Em fase final de recuperação, é provável que o jogador apareça entre os relacionados em breve.