{{channel}}
Brasileirão: Sídnei Lobo comandará o Inter contra o Coritiba
Suspenso, Mano não estará à beira do gramado no jogo contra o Coxa, no domingo (23), às 16h
Pela terceira vez suspenso no Campeonato Brasileiro, Mano Menezes não estará à beira do gramado no jogo do Inter contra o Coritiba, neste domingo (23), às 18h, no Estádio Couto Pereira. Com histórico positivo, a tarefa ficará a cargo do auxiliar técnico Sídnei Espirito Santo “Lobo”, que acompanha Mano há quase duas décadas. Ele esteve na zona de comissão técnica durante três oportunidades em 2022: a vitória do colorado sobre o Juventude, por 4 a 0; contra o Atlético Mineiro, 3 a 0; e entrou após expulsão de Mano contra o Avaí, quando o Colorado venceu pelo placar simples.
Sídnei foi jogador profissional, e jogou como meio-campista em clubes como São Paulo, Ponte Preta, Juventude e Fluminense. O Coritiba é o 15º colocado do Brasileirão, vem de uma derrota para o Athletico-PR, e tem a terceira pior defesa da competição.
Fora das quatro linhas, o Inter lançou nesta quinta-feira (20), a plataforma digital Mundo Colorado, projeto para sócios do clube. A página virtual tem o objetivo de ser uma central funcional para os associados e cumprir diversas funções para os fãs. Entretanto, o projeto ainda está em desenvolvimento e será dividido em fases.
Na primeira, o site hospedará o check-in dos jogos, mas os organizadores pretendem expandir e, na segunda fase, adicionar outras funcionalidades para a recepção de pautas sobre o clube e seu funcionamento interno, matérias e brincadeiras com jogadores, animações para o público infantil e conteúdos exclusivos, como a carta de despedida de D’Allessandro.
Segundo o presidente do Inter, Alessandro Barcellos, o Mundo Colorado será mais um meio para conectar o Clube do Povo ao seu torcedor. “Acredito que estamos dando um grande passo na direção de tornar o Inter cada vez mais digital. O Mundo Colorado é um esforço conjunto de vários setores, que ao longo dos últimos meses vêm planejando e executando um trabalho para que tudo que diga respeito ao Clube esteja bem perto dos nossos sócios e torcedores, onde eles estiverem”, finalizou Barcelos.