Faltando dois treinos para o confronto com os paulistas, na atividade desta quinta-feira (2), o técnico Mano Menezes indicou duas mudanças em relação à formação que empatou com os goianos. Na defesa, Bruno Méndez, que segue com seu futuro indefinido no clube e, cada vez mais próximo dos seis jogos pelo Brasileiro - número limite para que não possa atuar por outro clube -, não deve jogar. Com isso, Gabriel Mercado, que retorna de suspensão automática, forma a dupla ao lado de Vitão.
A outra mudança indicada por Mano foi no ataque. David, que ficou no banco como opção diante do Atlético-GO, preterido por Cadorini, pode voltar à titularidade. A única ameaça é Alemão, mas o atacante está voltando aos poucos a trabalhar com bola. Ele sofreu um edema muscular na coxa esquerda e é dúvida para domingo. Caso seja liberado, o camisa 35 pode aparecer no banco.
Uma provável escalação para enfrentar o Massa Bruta tem Daniel; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Rodrigo Dourado, Edenilson, Carlos de Pena e Alan Patrick; Wanderson e David (Alemão).
Taison segue como opção na suplência. Na segunda-feira, o camisa 7 entrou no intervalo na vaga de Cadorini, mas mostrou que ainda não está pronto e precisa melhorar o condicionamento. Quem volta a ficar à disposição é Maurício. O meia se recuperou de um problema no joelho esquerdo, treinou normalmente e reforça o banco em Bragança Paulista.
Em meio à crise vivida na semana, a atividade desta quinta-feira contou com a presença do presidente Alessandro Barcellos e do vice de futebol, Emílio Papaléo Zin. Eles acompanharam parte do treino, um dia após a negativa do grupo em treinar devido aos atrasos de três meses no pagamento dos direitos de imagem de parte do elenco. O grupo ainda treina nesta sexta e sábado, antes do embarque para São Paulo.