Coudet tem uma gama de opções para escalar o meio-campo colorado. Patrick deve ser a baixa para o duelo continental. O volante sentiu um desconforto muscular na coxa direita na última partida do Brasileiro. Ele será dúvida até momentos antes de a bola rolar. Caso não atue, o jovem Praxedes é o mais cotado para iniciar jogando. As outras possibilidades estão na presença de Musto ou de um jogador um pouco mais ofensivo, como Nonato.
Dessa forma, o Colorado pode ir a campo no Grenal 427 com Marcelo Lomba; Saravia, Zé Gabriel, Cuesta e Uendel; Lindoso, Nonato (Musto), Praxedes e Boschilia; Thiago Galhardo e Abel Hernández. Quem tem uma chance remota de sair jogando é D'Alessandro. Caso o gringo atue, será o jogo de número 500 com a camisa do Inter.
Já o Grêmio tem a chance de passar de equipe descaracterizada para uma quase titular. Portaluppi terá os retornos certos de Kannemann e Pepê, que já teriam treinado na segunda-feira (21). Geromel pode aparecer entre os titulares, mas a certeza só sairá uma hora antes do apito inicial. Jean Pyerre também pode ser liberado e, pelo menos, virar opção no banco de reservas.
A tendência é que o Tricolor repita a formação que
empatou em 1 a 1 com o Palmeiras, pelo Brasileirão, mantendo os três volantes. Caso Pepê não atue, Portaluppi te tem a opção de colocar Robinho no meio-campo. Uma possível escalação gremista teria Vanderlei; Victor Ferraz, Rodrigues (Geromel), Kannemann (Ruan) e Diogo Barbosa; Lucas Silva, Darlan, Matheus Henrique, Alisson e Pepê (Robinho); Diego Souza.
No mesmo horário, na Colômbia, o América de Cali recebe os chilenos da Universidad Católica.