A Suvinil lidera a preferência da categoria Tinta Predial na pesquisa Marcas de Quem Decide 2024. Ela também está entre as cinco mais lembradas pelas lideranças do Rio Grande do Sul no levantamento realizado pelo Jornal do Comércio.
O resultado é fruto da conexão da Suvinil com seus públicos, que possibilita à marca entender as dores da jornada de pintura e oferecer soluções que simplificam os seus passos. Afinal, há mais de 60 anos, a marca acompanha as histórias dos consumidores e os ajuda a transformar o lugar onde moram, vivem e se expressam.
Presente em todos os estados e regiões do País, em mais de 45 mil pontos de venda, a Suvinil oferece uma linha completa de produtos para revestir e pintar paredes, pisos, tetos, azulejos, madeiras, metais, entre outras superfícies.
Além das diversas soluções, a marca oferece ferramentas que reforçam o seu compromisso com a facilitação da jornada de pintura para simplificar desde a escolha de cores - uma das principais dores da jornada do consumidor de tintas - até a definição do melhor tipo de produto para a superfície desejada e a busca por profissionais de pintura capacitados pela marca.
O lançamento mais recente entre as ferramentas de facilitação é o Guia de Escolha de Cores. Em três passos simples, a ferramenta, de maneira intuitiva, permite explorar as tonalidades de acordo com as preferências dos consumidores.
Ao ser conduzido pela ferramenta, é possível chegar a uma paleta de tintas com tonalidades parecidas, facilitando a decisão com base nas preferências estéticas e necessidades do consumidor. Nela estão reunidas todas as cores e variações do leque Suvinil, subdivididas de acordo com a intensidade e as sensações que elas expressam.
Para Renato Firmiano, diretor de Marketing da Suvinil, o prêmio entregue pelo JC no dia 12 de março consolida as ações de marketing da empresa. "Conquistar mais um reconhecimento no prêmio Marcas de Quem Decide sinaliza que estamos atentos às necessidades dos consumidores para seguir evoluindo com o objetivo de deixar a jornada de pintura cada vez mais simples", diz o executivo.