Líderes políticos e do Judiciário falam sobre os 90 anos do Jornal do Comércio

Confira os depoimentos do leitores ilustres do JC, que se renovam ao longo das décadas

Por JC

O governador Eduardo Leite lê o Jornal do Comércio
"A história do Jornal do Comércio é um orgulho para o Rio Grande do Sul. Termos um jornal que chega aos 90 anos nos tempos atuais, de tantas mudanças no mercado da comunicação, é motivo de celebração e de reconhecimento pela persistência e pela sua capacidade de se reinventar. É o primeiro jornal segmentado do Brasil que, com o tempo, cresceu e se tornou referência não apenas na área da economia, mas também em outras editorias. Como governador, saúdo essa data com muita satisfação e desejo que o JC continue sendo esse importante veículo no nosso Estado."

• LEIA TAMBÉM: Líderes empresariais falam sobre os 90 anos do Jornal do Comércio

Sebastião Melo, prefeito de Porto Alegre

"Conservar o frescor, a coerência e a solidez é uma arte que o Jornal do Comércio desenvolveu com maestria em nove décadas de história. Sou consumidor diário do conteúdo que conjuga análise crítica com isenção, honra colaboradores históricos do jornalismo e abre espaço para a inovação com jovens talentos do mercado."

Vilmar Zanchin, presidente da Assembleia Legislativa do RS

"O Jornal do Comércio é um veículo de comunicação conceituado que representa muito para a história do nosso Estado. O registro dos fatos ao longo dessas nove décadas leva informação com credibilidade. Está de parabéns toda a família JC."

Iris Helena Medeiros Nogueira, presidente do Tribunal de Justiça do RS

"O periódico faz parte da história da sociedade gaúcha, sempre proporcionando aos seus leitores informações precisas em todas as áreas. Sua cobertura também incentiva o empreendedorismo, iniciativa fundamental para o crescimento do nosso Estado. Vida longa ao jornal de economia e negócios do Rio Grande do Sul."