"A história do Jornal do Comércio é um orgulho para o Rio Grande do Sul. Termos um jornal que chega aos 90 anos nos tempos atuais, de tantas mudanças no mercado da comunicação, é motivo de celebração e de reconhecimento pela persistência e pela sua capacidade de se reinventar. É o primeiro jornal segmentado do Brasil que, com o tempo, cresceu e se tornou referência não apenas na área da economia, mas também em outras editorias. Como governador, saúdo essa data com muita satisfação e desejo que o JC continue sendo esse importante veículo no nosso Estado."
• LEIA TAMBÉM: Personalidades e lideranças gaúchas falam sobre os 90 anos do Jornal do Comércio
• LEIA TAMBÉM: Ex-governadores do RS falam sobre a importância do Jornal do Comércio para o Estado
• LEIA TAMBÉM: Presidentes das entidades da indústria, do Comércio e do Agro destacam o papel do JC para a economia do RS
• LEIA TAMBÉM: Líderes empresariais falam sobre os 90 anos do Jornal do Comércio
Sebastião Melo, prefeito de Porto Alegre
Sebastião Melo celebra os 90 anos do Jornal do Comércio
/Pedro Piegas/Divulgação/JC
"Conservar o frescor, a coerência e a solidez é uma arte que o Jornal do Comércio desenvolveu com maestria em nove décadas de história. Sou consumidor diário do conteúdo que conjuga análise crítica com isenção, honra colaboradores históricos do jornalismo e abre espaço para a inovação com jovens talentos do mercado."
Vilmar Zanchin, presidente da Assembleia Legislativa do RS
Presidente da AL-RS, Vilmar Zanchin
/EVANDRO OLIVEIRA/JC
"O Jornal do Comércio é um veículo de comunicação conceituado que representa muito para a história do nosso Estado. O registro dos fatos ao longo dessas nove décadas leva informação com credibilidade. Está de parabéns toda a família JC."
Iris Helena Medeiros Nogueira, presidente do Tribunal de Justiça do RS
Iris Helena Medeiros Nogueira, presidente do Tribunal de Justiça do RS
/TJ-RS/Divulgação/JC
"O periódico faz parte da história da sociedade gaúcha, sempre proporcionando aos seus leitores informações precisas em todas as áreas. Sua cobertura também incentiva o empreendedorismo, iniciativa fundamental para o crescimento do nosso Estado. Vida longa ao jornal de economia e negócios do Rio Grande do Sul."