Setor empresarial da Serra Gaúcha fortalece presença na Festa da Uva

Marcopolo e Randoncorp usam evento para marcar início da programação de 75 anos, comemorados em agosto

Por JC

Empresas usam evento para marcar início da programação de 75 anos
Roberto Hunoff, de Caxias do Sul

Continue sua leitura, escolha seu plano agora!

Já é assinante? Faça login

Marcopolo na Festa da Uva
O Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Caxias do Sul e Região (Simecs) participa com o registro de marcos históricos da indústria. A entidade produziu um vídeo com fotos e recortes de jornais que apresenta, por exemplo, lançamentos de maquinários preparados para ocorrer especialmente durante a Festa da Uva.
Algumas imagens resgatam a visita de presidentes da República a estandes da indústria e momentos do setor como protagonista dos desfiles alegóricos. “Além de prestigiar o evento, queremos mostrar à comunidade que a indústria faz parte da Festa da Uva. Seja na hora da colheita e armazenamento da uva, transportando visitantes, na montagem da estrutura, ou mesmo participando sempre dos desfiles alegóricos ao longo dos anos”, afirmou o presidente Ubiratã Rezler. Outras representações empresariais presentes à festa são a Câmara de Indústria, Comércio e Serviços e Câmara dos Dirigentes Lojistas de Caxias do Sul.
• LEIA TAMBÉM: Moda tem área dedicada na Festa da Uva
O Banrisul, um dos patrocinadores do evento, tem dois espaços na Festa da Uva: um estande no Centro de Eventos e um ponto junto ao Pavilhão da Agricultura Familiar. Uma equipe de profissionais especializados está à disposição dos visitantes para a realização de negócios e orientação sobre produtos, linhas de crédito e soluções financeiras oferecidas aos segmentos de agroindústria, pessoa física e para empresas. O estande conta com um totem fotográfico, onde os clientes podem registrar o momento na Feira e ganhar brindes.
O Parque de Eventos da Festa Nacional da Uva está aberto de segunda a quinta, das 14h às 22h; nas sextas, das 14h às 23h; aos sábados, das 10h às 23h; e aos domingos, das 10h às 22h. Os ingressos custam R$ 20, com direito à meia-entrada. O estacionamento para automóveis e motos tem valor de R$ 20. Além de shows de talentos locais e regionais, a programação desta quarta-feira terá nova edição do desfile cênico, a partir de 19h, no Centro. Em caso de mau tempo será transferido.