Randon e Gerdau formalizam criação de empresa de locação de veículos pesados

A Addiante está conectada aos negócios da vertical de Serviços Financeiros e Digitais das duas empresas

Por JC

LOG - caminhão, carga, transporte - Peter H Pixabay
Parceria formalizada no último dia 3 de novembro entre a Randon e a Gerdau dá início às atividades de companhia voltada à serviços de locação de veículos pesados e equipamentos. Conectada aos negócios da vertical de Serviços Financeiros e Digitais das duas empresas, a Addiante tem o objetivo de complementar e potencializar a estratégia de atuação como um ecossistema completo de soluções para a mobilidade.
A comercialização dos serviços da nova empresa contará com o apoio da Rede de Distribuidores da Randon Implementos, com mais de 80 pontos em todo o País. "Acreditamos nas potencialidades deste novo negócio para o setor de transporte e logística, explorando sinergias e demandas do mercado na criação de soluções adequadas e sustentáveis", reforça o vice-presidente executivo e CTO das Empresas Randon, Daniel M. Ely.
Além disso, a Addiante reforça a missão da divisão de novos negócios da Gerdau: diversificar o portfólio da maior empresa brasileira produtora de aço em segmentos estratégicos como a mobilidade. "Buscamos desenvolver continuamente soluções adequadas às necessidades dos nossos clientes e com sinergias claras entre os nossos negócios. A Addiante contribuirá para um desenvolvimento mais sustentável do segmento de logística, unindo inovação, tecnologia e a experiência de duas grandes indústrias brasileiras", afirma Juliano Prado, vice-presidente global da Gerdau.
O novo empreendimento será liderado por Fábio Leite, executivo com mais de 20 anos de atuação no mercado de locação e logística. O CEO tem a missão de liderar a formatação de equipes e estruturas necessárias para o início das operações da nova empresa nos próximos meses.