Porto Alegre, qui, 08/05/25

Anuncie no JC
Assine agora

Publicada em 24 de Abril de 2025 às 16:17

Última semana de visitação da mostra 'Vísceras', do escultor Leo Stockinger

Exposição gratuita fica aberta até esta segunda-feira (28) na Galeria Stockinger

Exposição gratuita fica aberta até esta segunda-feira (28) na Galeria Stockinger

ANDRÉA GRAIZ/DIVULGAÇÃO/JC
Compartilhe:
JC
JC
Em cartaz na Galeria Stockinger (rua Luciana de Abreu, 450) desde o dia 3 de março, a exposição Vísceras - Corpo e existência permanece disponível para visitação gratuita até esta segunda-feira (28). Assinada pelo escultor Leo Stockinger, a mostra conta com uma série de obras que investigam temas como a poética do corpo, do tempo e da matéria. A instituição, por sua vez, fica aberta ao público das 13h30min às 18h30min de terças a sextas-feiras e das 9h às 13h nos sábados.Após o encerramento de Vísceras na segunda, a Galeria Stockinger receberá sua próxima atração a partir de terça-feira (29). A mostra coletiva Captura da Ausência e da Presença reúne trabalhos dos fotógrafos Alex Ramirez, Andréa Graiz, Luiz Achutti e Nilton Santolin, procurando promover um diálogo acerca das questões da memória, do olhar e da presença. O coquetel de abertura é realizado às 18h30min e a visitação também é totalmente gratuita.
Em cartaz na Galeria Stockinger (rua Luciana de Abreu, 450) desde o dia 3 de março, a exposição Vísceras - Corpo e existência permanece disponível para visitação gratuita até esta segunda-feira (28). Assinada pelo escultor Leo Stockinger, a mostra conta com uma série de obras que investigam temas como a poética do corpo, do tempo e da matéria. A instituição, por sua vez, fica aberta ao público das 13h30min às 18h30min de terças a sextas-feiras e das 9h às 13h nos sábados.

Após o encerramento de Vísceras na segunda, a Galeria Stockinger receberá sua próxima atração a partir de terça-feira (29). A mostra coletiva Captura da Ausência e da Presença reúne trabalhos dos fotógrafos Alex Ramirez, Andréa Graiz, Luiz Achutti e Nilton Santolin, procurando promover um diálogo acerca das questões da memória, do olhar e da presença. O coquetel de abertura é realizado às 18h30min e a visitação também é totalmente gratuita.

Notícias relacionadas

Comentários

0 comentários