Porto Alegre, sex, 09/05/25

Anuncie no JC
Assine agora

Publicada em 23 de Abril de 2025 às 11:08

Fileh lança álbum novo em show no Grezz nesta quinta-feira (24)

'Pra falar das nossas coisas' apresenta uma discussão de temas como religiosidade, racismo, amor

'Pra falar das nossas coisas' apresenta uma discussão de temas como religiosidade, racismo, amor

GIOVANNA JUNG/DIVULGAÇÃO/JC
Compartilhe:
JC
JC
O artista e produtor Rodrigo Fontoura, também conhecido como Fileh, apresenta faixas de seu novo disco Pra falar das nossas coisas em show de lançamento no Grezz (rua Almirante Barroso, 328), nesta quinta-feira (24). O evento, que tem início às 21h, é uma oportunidade para conhecer o novo trabalho do artista, disponibilizado em todas as plataformas digitais desde o mês de março. A entrada é franca, com reserva de ingressos pelo Sympla. Produzido pelo realizador Tuti Rodrigues, o disco foi construído a partir da exploração de uma série de vivências pessoais do artista, e também de sua comunidade. Ao longo das faixas, são exploradas questões como fé, religiosidade afro-brasileira, racismo, amor e memória afetiva. "É um projeto pra falar das nossas coisas, bem como diz o nome do disco: das minhas e das dos meus", resume Fileh.
O artista e produtor Rodrigo Fontoura, também conhecido como Fileh, apresenta faixas de seu novo disco Pra falar das nossas coisas em show de lançamento no Grezz (rua Almirante Barroso, 328), nesta quinta-feira (24). O evento, que tem início às 21h, é uma oportunidade para conhecer o novo trabalho do artista, disponibilizado em todas as plataformas digitais desde o mês de março. A entrada é franca, com reserva de ingressos pelo Sympla.

Produzido pelo realizador Tuti Rodrigues, o disco foi construído a partir da exploração de uma série de vivências pessoais do artista, e também de sua comunidade. Ao longo das faixas, são exploradas questões como fé, religiosidade afro-brasileira, racismo, amor e memória afetiva. "É um projeto pra falar das nossas coisas, bem como diz o nome do disco: das minhas e das dos meus", resume Fileh.

Notícias relacionadas

Comentários

0 comentários