Porto Alegre, dom, 11/05/25

Anuncie no JC
Assine agora

Publicada em 17 de Abril de 2025 às 10:18

Obras Comentadas sedia bate-papo sobre recém-lançado disco 'Olho de Peixe'

Conversa conta com a participação do violonista Badi Assad e do maestro Carlinhos Antunes

Conversa conta com a participação do violonista Badi Assad e do maestro Carlinhos Antunes

MARCELO MACUE/DIVULGAÇÃO/JC
Compartilhe:
JC
JC
O Obras Comentadas, projeto que discute grandes trabalhos da música popular brasileira, receberá a violonista Badi Assad e o diretor da Orquestra Mundana Refugi Carlinhos Antunes na tarde deste sábado (19), para realizar uma análise do disco Olho de Peixe, lançado em 2024. A partir das 16h, o bate-papo entre os artistas será disponibilizado no canal do YouTube do músico Felipe Antunes.Na discussão, os artistas deverão fazer uma análise mais aprofundada das temáticas abordadas no novo disco, que é uma releitura do trabalho homônimo publicado por Lenine em 1993. Produzido por Pedro Ito, o álbum pretende simbolizar uma homenagem à trajetória do artista que, como tantas outras pessoas de diferentes regiões do Brasil, migrou até o sudeste em busca de novas oportunidades.Através dos arranjos de Daniel Muller, Danilo Penteado, Maiara Moraes, Rui Barossi, Badi Assad, Carlinhos Antunes e Pedro Ito, a ideia é realizar uma interpretação singular e sensível, que fizesse jus a um dos mais importantes discos da música brasileira.
O Obras Comentadas, projeto que discute grandes trabalhos da música popular brasileira, receberá a violonista Badi Assad e o diretor da Orquestra Mundana Refugi Carlinhos Antunes na tarde deste sábado (19), para realizar uma análise do disco Olho de Peixe, lançado em 2024. A partir das 16h, o bate-papo entre os artistas será disponibilizado no canal do YouTube do músico Felipe Antunes.

Na discussão, os artistas deverão fazer uma análise mais aprofundada das temáticas abordadas no novo disco, que é uma releitura do trabalho homônimo publicado por Lenine em 1993. Produzido por Pedro Ito, o álbum pretende simbolizar uma homenagem à trajetória do artista que, como tantas outras pessoas de diferentes regiões do Brasil, migrou até o sudeste em busca de novas oportunidades.

Através dos arranjos de Daniel Muller, Danilo Penteado, Maiara Moraes, Rui Barossi, Badi Assad, Carlinhos Antunes e Pedro Ito, a ideia é realizar uma interpretação singular e sensível, que fizesse jus a um dos mais importantes discos da música brasileira.

Notícias relacionadas

Comentários

0 comentários