Porto Alegre, seg, 21/04/25

Anuncie no JC
Assine agora

Publicada em 13 de Abril de 2025 às 13:26

Sarau 'Meus Discos e Nada Mais' celebra Dia do Disco com edição espeical

Evento é realizado no Espaço 373 e conta com a participação dos jornalistas Lucio Brancato e Nanni Rios

Evento é realizado no Espaço 373 e conta com a participação dos jornalistas Lucio Brancato e Nanni Rios

DE FLOR EM FLOR/DIVULGAÇÃO/JC
Compartilhe:
JC
JC
A terceira edição do Sarau Meus Discos e Nada Mais, que integra o projeto A História do Disco, retorna ao palco do Espaço 373 (rua Comendador Coruja, 373) nesta quarta-feira (16). O evento, que deve ter início às 20h, é realizado em homenagem ao Dia do Disco, celebrado no próximo domingo, dia 20 de abril. Os ingressos custam entre R$25,00 e $70,00, e estão disponibilizados na plataforma TriRs.Esta edição do sarau deverá contar com a participação do jornalista e pesquisador musical Lucio Brancato, além da curadora e produtora Nanni Rios. Ao longo da noite, os convidados apresentarão e discutirão com o público alguns de seus discos e faixas prediletas, integrantes de suas coleções pessoais.De acordo com a jornalista e pesquisadora musical Bruna Paulin, responsável pelo projeto, o sarau mensal Meus Discos e Nada Mais carrega consigo um caráter que, além de tudo, é profundamente intimista. "A ideia é a mesma do programa - apresentar obras que a gente tenha conexão emocional e histórias para contar”, afirma.
A terceira edição do Sarau Meus Discos e Nada Mais, que integra o projeto A História do Disco, retorna ao palco do Espaço 373 (rua Comendador Coruja, 373) nesta quarta-feira (16). O evento, que deve ter início às 20h, é realizado em homenagem ao Dia do Disco, celebrado no próximo domingo, dia 20 de abril. Os ingressos custam entre R$25,00 e $70,00, e estão disponibilizados na plataforma TriRs.

Esta edição do sarau deverá contar com a participação do jornalista e pesquisador musical Lucio Brancato, além da curadora e produtora Nanni Rios. Ao longo da noite, os convidados apresentarão e discutirão com o público alguns de seus discos e faixas prediletas, integrantes de suas coleções pessoais.

De acordo com a jornalista e pesquisadora musical Bruna Paulin, responsável pelo projeto, o sarau mensal Meus Discos e Nada Mais carrega consigo um caráter que, além de tudo, é profundamente intimista. "A ideia é a mesma do programa - apresentar obras que a gente tenha conexão emocional e histórias para contar”, afirma.

Notícias relacionadas

Comentários

0 comentários