Porto Alegre, sáb, 10/05/25

Anuncie no JC
Assine agora

Publicada em 10 de Abril de 2025 às 17:46

Jorge Vercillo canta MPB no teatro do Bourbon Country

Show faz parte da turnê 'JV30', trabalho mais recente do artista

Show faz parte da turnê 'JV30', trabalho mais recente do artista

RAFA MATTEI/DIVULGAÇÃO/JC
Compartilhe:
JC
JC
A nova turnê JV30, do cantor Jorge Vercillo, passará pela cena cultural de Porto Alegre na noite deste sábado (12). A partir das 21h30min, o público poderá assistir uma apresentação do dono de uma das vozes mais marcantes da Música Popular Brasileira, realizada no Teatro do Shopping Bourbon Country (av. Túlio de Rose, 80). Os ingressos para o espetáculo já estão esgotados.Com uma trajetória de mais de 30 anos, Jorge Vercillo está consagrado na cena musical brasileira. O cantor, que já lançou 15 álbuns inéditos em sua carreira, conseguiu conquistar prêmios prestigiados ao longo de sua carreira, como o Grammy Latino, o Disco de Diamante e o Disco de Platina. Na apresentação deste sábado, o cantor pretende interpretar grandes hits de sucesso de sua carreira, independente do momento da trajetória em que tiverem sido compostos. Entre eles, destacam-se canções como Que Nem Maré, Homem Aranha, Monalisa, Final Feliz, entre outros clássicos.
A nova turnê JV30, do cantor Jorge Vercillo, passará pela cena cultural de Porto Alegre na noite deste sábado (12). A partir das 21h30min, o público poderá assistir uma apresentação do dono de uma das vozes mais marcantes da Música Popular Brasileira, realizada no Teatro do Shopping Bourbon Country (av. Túlio de Rose, 80). Os ingressos para o espetáculo já estão esgotados.

Com uma trajetória de mais de 30 anos, Jorge Vercillo está consagrado na cena musical brasileira. O cantor, que já lançou 15 álbuns inéditos em sua carreira, conseguiu conquistar prêmios prestigiados ao longo de sua carreira, como o Grammy Latino, o Disco de Diamante e o Disco de Platina.

Na apresentação deste sábado, o cantor pretende interpretar grandes hits de sucesso de sua carreira, independente do momento da trajetória em que tiverem sido compostos. Entre eles, destacam-se canções como Que Nem Maré, Homem Aranha, Monalisa, Final Feliz, entre outros clássicos.

Notícias relacionadas

Comentários

0 comentários