Porto Alegre, qui, 17/04/25

Anuncie no JC
Assine agora

Publicada em 10 de Abril de 2025 às 19:04

Sesc Alberto Bins promove sua 3ª Mostra de Dança

Espetáculos 'Que eu saiba ser luz quando tudo ao meu redor for escuridão' e 'A Finitude da Carne' integram a programação

Espetáculos 'Que eu saiba ser luz quando tudo ao meu redor for escuridão' e 'A Finitude da Carne' integram a programação

ALEX GONÇALVES/DIVULGAÇÃO/JC
Compartilhe:
JC
JC
O Teatro do Sesc Alberto Bins (av. Alberto Bins, 665) deve receber a 3ª edição de sua Mostra de Dança, nas noites desta sexta-feira (11) e do sábado (12). Com a apresentação de dois espetáculos distintos, ambos às 19h, a programação pretende representar uma verdadeira celebração da expressão cultural e da arte do movimento. Ambas as performances estão disponíveis no site da instituição, por a partir de R$ 30,00. Na sexta-feira, as atividades serão iniciadas por uma interpretação do espetáculo Que eu saiba ser luz quando tudo ao meu redor for escuridão, do Studio F/RS. Através de uma performance sensível, os bailarinos procuram explorar e traduzir os sentimentos intensos que fazem parte da experiência humana. O sábado, por sua vez, será marcado por uma apresentação da Transforma Cia de Dança/RS, intitulada A Finitude da Carne. A partir da união de elementos do jazz e da dança contemporânea, a obra pretende propor uma reflexão acerca da efemeridade da vida.
O Teatro do Sesc Alberto Bins (av. Alberto Bins, 665) deve receber a 3ª edição de sua Mostra de Dança, nas noites desta sexta-feira (11) e do sábado (12). Com a apresentação de dois espetáculos distintos, ambos às 19h, a programação pretende representar uma verdadeira celebração da expressão cultural e da arte do movimento. Ambas as performances estão disponíveis no site da instituição, por a partir de R$ 30,00.

Na sexta-feira, as atividades serão iniciadas por uma interpretação do espetáculo Que eu saiba ser luz quando tudo ao meu redor for escuridão, do Studio F/RS. Através de uma performance sensível, os bailarinos procuram explorar e traduzir os sentimentos intensos que fazem parte da experiência humana.

O sábado, por sua vez, será marcado por uma apresentação da Transforma Cia de Dança/RS, intitulada A Finitude da Carne. A partir da união de elementos do jazz e da dança contemporânea, a obra pretende propor uma reflexão acerca da efemeridade da vida.

Notícias relacionadas

Comentários

0 comentários