Porto Alegre, sex, 25/04/25

Anuncie no JC
Assine agora

Publicada em 17 de Março de 2025 às 16:03

José Renato Nalini é o participante do Roda Viva desta semana

Secretário municipal de mudanças climáticas da cidade de São Paulo discute as causas e consequências dos eventos extremos que ocorreram na capital

Secretário municipal de mudanças climáticas da cidade de São Paulo discute as causas e consequências dos eventos extremos que ocorreram na capital

PUC CAMPINAS/DIVULGAÇÃO/JC
Compartilhe:
JC
JC
O secretário municipal de mudanças climáticas de São Paulo, José Renato Nalini, será o novo convidado do programa Roda Viva nesta segunda-feira (14). Com apresentação da jornalista Vera Magalhães, a exibição deverá ocorrer a partir das 22h. É possível acompanhar a transmissão do evento através do canal da TV Cultura, além do site, aplicativo, YouTube, TikTok, Facebook e X da emissora. A escolha de Nalini para ser a fonte desta edição do Roda Viva se deu em decorrência da tempestade que atingiu São Paulo ao longo da última semana, que derrubou mais de 300 árvores e provocou a morte de um cidadão. Além disso, a crescente onda de calor no estado também será uma problemática abordada no programa. Isso ocorre pois, no dia 2 de março, os termômetros no Mirante de Santana, na zona norte da capital, marcaram máxima de 34,8 graus celsius.
O secretário municipal de mudanças climáticas de São Paulo, José Renato Nalini, será o novo convidado do programa Roda Viva nesta segunda-feira (14). Com apresentação da jornalista Vera Magalhães, a exibição deverá ocorrer a partir das 22h. É possível acompanhar a transmissão do evento através do canal da TV Cultura, além do site, aplicativo, YouTube, TikTok, Facebook e X da emissora.

A escolha de Nalini para ser a fonte desta edição do Roda Viva se deu em decorrência da tempestade que atingiu São Paulo ao longo da última semana, que derrubou mais de 300 árvores e provocou a morte de um cidadão. Além disso, a crescente onda de calor no estado também será uma problemática abordada no programa. Isso ocorre pois, no dia 2 de março, os termômetros no Mirante de Santana, na zona norte da capital, marcaram máxima de 34,8 graus celsius.

Notícias relacionadas

Comentários

0 comentários