Porto Alegre,

Anuncie no JC
Assine agora

Publicada em 11 de Dezembro de 2024 às 12:14

Primeiro livro de poesia e fotos da Bá Editora, 'Desassossego' terá lançamento nesta quinta-feira (12)

A psicóloga e yoguini Ana Luisa Guedes e a advogada e artista Heloísa Medeiros assinam a autoria da obra

A psicóloga e yoguini Ana Luisa Guedes e a advogada e artista Heloísa Medeiros assinam a autoria da obra

ACERVO PESSOAL DAS AUTORAS/JC
Compartilhe:
JC
JC
Desassossego é o primeiro livro de poesia e fotos da Bá Editora, com autoria da psicóloga e yoguini Ana Luisa Guedes e da advogada e artista Heloísa Medeiros. A obra será lançada nesta quinta-feira (12), das 18h às 21h, na Pâtissier Marcelo Gonçalves (rua Marquês do Pombal, 128), com sessão de autógrafos. O projeto gráfico é assinado por Auracebio Pereira.O livro traz uma reflexão sobre as angústias, medos e belezas da vida cotidiana e explora os sentimentos humanos por meio de palavras e imagens que dialogam com a sensibilidade e a força das expressões femininas.Ana utiliza sua escrita para abordar aspectos da sociedade e da vida com presença e verdade, enquanto Heloisa capta nuances que revelam diferentes facetas do feminino. O resultado é um trabalho que une poesia, arte e uma visão crítica, propondo uma relação íntima com a essência e as ausências que permeiam a alma. Desassossego convida o leitor a um mergulho em temas como vulnerabilidade, coragem e sororidade, propondo reflexões sobre a importância do olhar e do toque como formas de transformação.
Desassossego é o primeiro livro de poesia e fotos da Bá Editora, com autoria da psicóloga e yoguini Ana Luisa Guedes e da advogada e artista Heloísa Medeiros. A obra será lançada nesta quinta-feira (12), das 18h às 21h, na Pâtissier Marcelo Gonçalves (rua Marquês do Pombal, 128), com sessão de autógrafos. O projeto gráfico é assinado por Auracebio Pereira.

O livro traz uma reflexão sobre as angústias, medos e belezas da vida cotidiana e explora os sentimentos humanos por meio de palavras e imagens que dialogam com a sensibilidade e a força das expressões femininas.

Ana utiliza sua escrita para abordar aspectos da sociedade e da vida com presença e verdade, enquanto Heloisa capta nuances que revelam diferentes facetas do feminino. O resultado é um trabalho que une poesia, arte e uma visão crítica, propondo uma relação íntima com a essência e as ausências que permeiam a alma. Desassossego convida o leitor a um mergulho em temas como vulnerabilidade, coragem e sororidade, propondo reflexões sobre a importância do olhar e do toque como formas de transformação.

Notícias relacionadas