Porto Alegre,

Anuncie no JC
Assine agora

Publicada em 28 de Novembro de 2024 às 08:44

Bandas Jinjer e Heaven Shall Burn trazem seu metalcore em show conjunto no Opinião

Bandas Jinjer (foto) e Heaven Shall Burn tocam em Porto Alegre no sábado

Bandas Jinjer (foto) e Heaven Shall Burn tocam em Porto Alegre no sábado

LINA GLASIR/DIVULGAÇÃO/JC
Compartilhe:
JC
JC
Dois dos principais nomes do cenário metalcore internacional, a banda ucraniana Jinjer e o grupo alemão Heaven Shall Burn estarão em Porto Alegre neste sábado (30), para show no Bar Opinião (José do Patrocínio, 834), a partir das 20h. Ainda há ingressos à venda, a partir de R$ 250,00, pelo Sympla. Trazendo seu metalcore progressivo e repleto de nuances e atmosferas, o Jinjer retorna à América Latina em meio aos preparativos para lançar, pela gravadora internacional Napalm Records, o 5º disco da carreira, Duél. Recentemente, o grupo da frontwoman Tatiana Shmailyuk lançou mais um single, Kafka. Já o Heaven Shall Burn está na ativa desde 1996, e lançou em setembro deste ano o single Keinen Schritt Zurück, com a participação da banda punk alemã Donots. Este lançamento marca o primeiro material original da banda desde o álbum Of Truth And Sacrifice, de 2020.
Dois dos principais nomes do cenário metalcore internacional, a banda ucraniana Jinjer e o grupo alemão Heaven Shall Burn estarão em Porto Alegre neste sábado (30), para show no Bar Opinião (José do Patrocínio, 834), a partir das 20h. Ainda há ingressos à venda, a partir de R$ 250,00, pelo Sympla.

Trazendo seu metalcore progressivo e repleto de nuances e atmosferas, o Jinjer retorna à América Latina em meio aos preparativos para lançar, pela gravadora internacional Napalm Records, o 5º disco da carreira, Duél. Recentemente, o grupo da frontwoman Tatiana Shmailyuk lançou mais um single, Kafka. Já o Heaven Shall Burn está na ativa desde 1996, e lançou em setembro deste ano o single Keinen Schritt Zurück, com a participação da banda punk alemã Donots. Este lançamento marca o primeiro material original da banda desde o álbum Of Truth And Sacrifice, de 2020.

Notícias relacionadas