Porto Alegre, seg, 17/02/25

Anuncie no JC
Assine agora

Publicada em 26 de Outubro de 2024 às 09:51

Espetáculo Alma que Baila estreia em Porto Alegre

Dançarinos se apresentam na próxima quarta-feira (30) no Teatro de Câmara Túlio Piva

Dançarinos se apresentam na próxima quarta-feira (30) no Teatro de Câmara Túlio Piva

TTARCIANO/DIVULGAÇÃO/JC
Compartilhe:
JC
JC
O espetáculo de dança Alma que Baila terá sua estreia na quarta-feira (30), às 20h, no Teatro de Câmara Túlio Piva, (Rua da República, 575). A autora do projeto é a bailarina e coreógrafa Cadica Costa e a direção cênica de Everson da Silva. Os ingressos podem ser adquiridos no Sympla, a partir de R$30,00. Haverá ainda a participação especial dos bailarinos da Cadica Companhia de Dança e Emily Borghetti.A ideia, segundo os organizadores, é mostrar que a dança é uma forma de comunicação e de expressão da alma que dança e que baila. Pessoas de diferentes idades e raças, desde jovens até na faixa dos 80 anos, estarão no palco em diversos números coreográficos, cênicos e de interação com a plateia, proporcionando um despertar de consciência, trazendo recursos para os objetivos e, assim, auxiliar no alcance de metas e sonhos. O espetáculo, segundo a Cadica Costa, percorre o caminho de auto percepções através dos sentimentos e das emoções e da livre expressão entre números artísticos e coreografados, como também em expressões livres, dramáticas e corporais.
O espetáculo de dança Alma que Baila terá sua estreia na quarta-feira (30), às 20h, no Teatro de Câmara Túlio Piva, (Rua da República, 575). A autora do projeto é a bailarina e coreógrafa Cadica Costa e a direção cênica de Everson da Silva. Os ingressos podem ser adquiridos no Sympla, a partir de R$30,00. Haverá ainda a participação especial dos bailarinos da Cadica Companhia de Dança e Emily Borghetti.

A ideia, segundo os organizadores, é mostrar que a dança é uma forma de comunicação e de expressão da alma que dança e que baila. Pessoas de diferentes idades e raças, desde jovens até na faixa dos 80 anos, estarão no palco em diversos números coreográficos, cênicos e de interação com a plateia, proporcionando um despertar de consciência, trazendo recursos para os objetivos e, assim, auxiliar no alcance de metas e sonhos. O espetáculo, segundo a Cadica Costa, percorre o caminho de auto percepções através dos sentimentos e das emoções e da livre expressão entre números artísticos e coreografados, como também em expressões livres, dramáticas e corporais.

Notícias relacionadas

Comentários

0 comentários