Porto Alegre,

Anuncie no JC
Assine agora

Publicada em 24 de Outubro de 2024 às 17:54

O Voo do Anjo, com Othon Bastos, estreia nesta quinta-feira nas telonas

Dirigido por Alberto Araújo, longa aborda com sensibilidade o tema do suicídio e o poder de transformação por meio da amizade

Dirigido por Alberto Araújo, longa aborda com sensibilidade o tema do suicídio e o poder de transformação por meio da amizade

BETO GEROLINETO/DIVULGAÇÃO/JC
Compartilhe:
JC
JC
Escrito e dirigido por Alberto Araújo e protagonizado por Othon Bastos e Emílio Orciollo Netto, O Voo do Anjo chega aos cinemas nacionais nesta quinta-feira (24). O filme, que aborda com respeito e sensibilidade o tema do suicídio e o poder de transformação por meio da amizade, foi rodado em Goiânia, com algumas sequências em Paraúna-GO. A produção é de Fata Morgana-Olhar Cinematográfico de Goiânia, e o projeto foi vencedor da Lei Paulo Gustavo (LPG) da Prefeitura de Goiânia.O longa acompanha Vitor Almeida (Othon Bastos), um professor de física aposentado que mora com seu filho Renan (Gustavo Duque), um cirurgião plástico, em uma cobertura luxuosa. Sua vida monótona muda com a chegada do entregador de comida Arthur (Emílio Orciollo Netto), que deprimido após um trauma familiar, abandonou sua carreira como professor universitário de sociologia, e está em busca da purificação de uma forma irreversível. Othon Bastos foi quem indicou o amigo de longa data Emílio Orciollo Netto para o papel de Arthur no filme. Eles já trabalharam juntos no teatro, na TV e até no cinema e construíram uma linda parceria profissional ao longo das últimas décadas.SinopseA vida do professor aposentado Vítor Falcão (Othon Bastos) estava dentro da normalidade até o dia em que abriu a porta para o surpreendente Arthur (Emílio Orciollo Netto), vítima de um terrível trauma familiar.
Escrito e dirigido por Alberto Araújo e protagonizado por Othon Bastos e Emílio Orciollo Netto, O Voo do Anjo chega aos cinemas nacionais nesta quinta-feira (24). O filme, que aborda com respeito e sensibilidade o tema do suicídio e o poder de transformação por meio da amizade, foi rodado em Goiânia, com algumas sequências em Paraúna-GO. A produção é de Fata Morgana-Olhar Cinematográfico de Goiânia, e o projeto foi vencedor da Lei Paulo Gustavo (LPG) da Prefeitura de Goiânia.

O longa acompanha Vitor Almeida (Othon Bastos), um professor de física aposentado que mora com seu filho Renan (Gustavo Duque), um cirurgião plástico, em uma cobertura luxuosa. Sua vida monótona muda com a chegada do entregador de comida Arthur (Emílio Orciollo Netto), que deprimido após um trauma familiar, abandonou sua carreira como professor universitário de sociologia, e está em busca da purificação de uma forma irreversível. Othon Bastos foi quem indicou o amigo de longa data Emílio Orciollo Netto para o papel de Arthur no filme. Eles já trabalharam juntos no teatro, na TV e até no cinema e construíram uma linda parceria profissional ao longo das últimas décadas.

Sinopse
A vida do professor aposentado Vítor Falcão (Othon Bastos) estava dentro da normalidade até o dia em que abriu a porta para o surpreendente Arthur (Emílio Orciollo Netto), vítima de um terrível trauma familiar.

Notícias relacionadas