Porto Alegre,

Anuncie no JC
Assine agora

Publicada em 03 de Outubro de 2024 às 17:50

Julio Collares inaugura exposição no Theatro São Pedro

Abertura de Maio acontece nesta quinta-feira (3), com entrada franca

Abertura de Maio acontece nesta quinta-feira (3), com entrada franca

JULIO COLLARES/DIVULGAÇÃO/JC
Compartilhe:
JC
JC
Na próxima quinta-feira (3) às 19h, o Foyer do Multipalco do Theatro São Pedro (Praça Mal. Deodoro, s/n), em parceria com a Galeria Mascate, abre suas portas para a inauguração da mostra Maio, que apresenta a recente produção de pinturas do artista Julio Collares. A entrada é franca.Com curadoria de Paulo Brum, Régis Duarte e Tiago Coelho e texto de apresentação de Rochelle Zandavalli, a exposição Maio, de Julio Collares, reúne doze telas abstratas e um documentário que registra o processo criativo do artista e arquiteto porto-alegrense. A mostra marca o testemunho do artista diante dos acontecimentos de maio em nossa cidade e estado. O artista registra - para que a memória coletiva não esqueça - a maior e mais destruidora enchente da história de Porto Alegre. As telas aqui apresentadas condensam visualmente a carga psicológica sentida coletivamente naquele mês.
Na próxima quinta-feira (3) às 19h, o Foyer do Multipalco do Theatro São Pedro (Praça Mal. Deodoro, s/n), em parceria com a Galeria Mascate, abre suas portas para a inauguração da mostra Maio, que apresenta a recente produção de pinturas do artista Julio Collares. A entrada é franca.

Com curadoria de Paulo Brum, Régis Duarte e Tiago Coelho e texto de apresentação de Rochelle Zandavalli, a exposição Maio, de Julio Collares, reúne doze telas abstratas e um documentário que registra o processo criativo do artista e arquiteto porto-alegrense. A mostra marca o testemunho do artista diante dos acontecimentos de maio em nossa cidade e estado. O artista registra - para que a memória coletiva não esqueça - a maior e mais destruidora enchente da história de Porto Alegre. As telas aqui apresentadas condensam visualmente a carga psicológica sentida coletivamente naquele mês.

Notícias relacionadas