Porto Alegre, sex, 30/05/25

Anuncie no JC
Assine agora

Publicada em 20 de Maio de 2024 às 17:58

Artistas mineiros produzem live solidária para ajudar o Rio Grande do Sul

A live ‘Uai, Tchê - Uma live tri-legal, sô!’ acontece nesta terça-feira (21) às 19h

A live ‘Uai, Tchê - Uma live tri-legal, sô!’ acontece nesta terça-feira (21) às 19h

BIQUINI/DIVULGAÇÃO/JC
Compartilhe:
JC
JC
Um grupo de artistas mineiros se reunirá, nesta terça-feira (21) às 19h em uma live solidária para ajudar o estado e todos os afetados com as enchentes. Nomes como Bruno Gouveia (Biquini), Henrique Portugal (Skank), Ricardo Koctus (Pato Fu), Sideral e Nolli Brothers se revezarão no estúdio Chama em Belo Horizonte e com transmissão pelo canal do YouTube do Biquini Cavadão.Na live, a chave pix uaitche@acaodacidadania.org.br estará disponível para doações. O valor arrecadado nela será coordenado pela Ação da Cidadania, que já se encontra no Rio Grande do Sul encaminhando as doações para os locais necessários. Artistas, músicos, técnicos, produtores, roadies, divulgadores, todos, sem exceção estão abrindo mão de qualquer recebimento para tornar esta live possível.
Um grupo de artistas mineiros se reunirá, nesta terça-feira (21) às 19h em uma live solidária para ajudar o estado e todos os afetados com as enchentes. Nomes como Bruno Gouveia (Biquini), Henrique Portugal (Skank), Ricardo Koctus (Pato Fu), Sideral e Nolli Brothers se revezarão no estúdio Chama em Belo Horizonte e com transmissão pelo canal do YouTube do Biquini Cavadão.

Na live, a chave pix uaitche@acaodacidadania.org.br estará disponível para doações. O valor arrecadado nela será coordenado pela Ação da Cidadania, que já se encontra no Rio Grande do Sul encaminhando as doações para os locais necessários. Artistas, músicos, técnicos, produtores, roadies, divulgadores, todos, sem exceção estão abrindo mão de qualquer recebimento para tornar esta live possível.

Notícias relacionadas

Comentários

0 comentários