Porto Alegre, dom, 30/03/25

Anuncie no JC
Assine agora

Publicada em 11 de Abril de 2024 às 08:15

Rapper FBC apresenta suas reflexões dançantes sobre a humanidade no Teatro do Bourbon Country

Show neste sábado (13) tem como base o álbum 'O amor, o perdão e a tecnologia irão nos levar para outro planeta'

Show neste sábado (13) tem como base o álbum 'O amor, o perdão e a tecnologia irão nos levar para outro planeta'

BEL GANDOLFO/DIVULGAÇÃO/JC
Compartilhe:
JC
JC
Propondo uma viagem sonora a partir das músicas do disco O amor, o perdão e a tecnologia irão nos levar para outro planeta, o rapper FBC sobe ao palco do Teatro do Bourbon Country (avenida Túlio de Rose, 80), neste sábado (13), às 21h, para apresentação em formato pista. Ingressos (a partir de R$ 55,00) no site Uhuu e na bilheteria do teatro.Num futuro em que a terra se torna um lugar inabitável e os seres humanos precisam migrar para outro planeta em busca de um recomeço, uma dúvida é evocada pelo rapper mineiro FBC: “Se no espaço não se propaga o som, como as gerações futuras irão escutar música?”. O artista, então, parte desta reflexão para criar o seu novo disco, explorando sonoridades próximas da dance music enquanto promove rimas sobre o amor e suas complexidades.
Propondo uma viagem sonora a partir das músicas do disco O amor, o perdão e a tecnologia irão nos levar para outro planeta, o rapper FBC sobe ao palco do Teatro do Bourbon Country (avenida Túlio de Rose, 80), neste sábado (13), às 21h, para apresentação em formato pista. Ingressos (a partir de R$ 55,00) no site Uhuu e na bilheteria do teatro.

Num futuro em que a terra se torna um lugar inabitável e os seres humanos precisam migrar para outro planeta em busca de um recomeço, uma dúvida é evocada pelo rapper mineiro FBC: “Se no espaço não se propaga o som, como as gerações futuras irão escutar música?”. O artista, então, parte desta reflexão para criar o seu novo disco, explorando sonoridades próximas da dance music enquanto promove rimas sobre o amor e suas complexidades.

Notícias relacionadas

Comentários

0 comentários