Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sábado, 03 de maio de 2025.

música

- Publicada em 14 de Agosto de 2023 às 08:34

Tiago Ferraz apresenta o show A linda canção do sábio sabiá no Sarau do Solar desta quarta (16)

Evento com ingresso solidário traz músico tocando suas composições a partir das 18h30min

Evento com ingresso solidário traz músico tocando suas composições a partir das 18h30min


mariel fabris/divulgação/jc
O Sarau do Solar desta quarta-feira (16), às 18h30min, recebe Tiago Ferraz, com o show A linda canção do sábio sabiá na Sala José Lewgoy do Solar dos Câmara da ALRS (Praça Mal. Deodoro, 101). O ingresso para o evento é solidário, mediante doação de alimentos não perecíveis.O espetáculo A Linda Canção do Sábio Sabiá terá no palco o comando de Tiago Ferraz, acompanhado dos músicos Gustavo Viegas (contrabaixo), Dani Vargas (bateria) e Guilherme Goulart (acordeon). O músico apresenta um mix orgânico de rock, milonga, funk, samba-rock, folk, reggae e outros ingredientes que ecoam com um impacto capaz de fascinar tribos urbanas e rurais de todas as procedências. Com uma atitude poética, visual e melódica, suas influências são de artistas com a verve regional na sua essência. No repertório, o artista traz canções como A Linda Canção do Sábio Sabiá (Tiago Ferraz/Mario Pirata); Giruá (Tiago Ferraz/Paulinho Cardoso/Érlon Péricles); Lauriê (Tiago Ferraz); Nada demais (Tiago Ferraz/Cláudio Joner); Milonga do adeus (Tiago Ferraz); Imprecisão (Tiago Ferraz/Hique Gomez); e muitas outras composições. Com quase 30 anos de carreira na bagagem, o primeiro trabalho de destaque de Tiago Ferraz foi com a banda Estado das Coisas (1993 a 2012), com a qual lançou cinco álbuns e apresentou-se nos principais palcos do Sul do Brasil. Durante este período foi dado início ao Rock de Galpão, projeto paralelo que ganhou autonomia e tornou-se uma banda, hoje com quatro registros fonográficos.
O Sarau do Solar desta quarta-feira (16), às 18h30min, recebe Tiago Ferraz, com o show A linda canção do sábio sabiá na Sala José Lewgoy do Solar dos Câmara da ALRS (Praça Mal. Deodoro, 101). O ingresso para o evento é solidário, mediante doação de alimentos não perecíveis.

O espetáculo A Linda Canção do Sábio Sabiá terá no palco o comando de Tiago Ferraz, acompanhado dos músicos Gustavo Viegas (contrabaixo), Dani Vargas (bateria) e Guilherme Goulart (acordeon). O músico apresenta um mix orgânico de rock, milonga, funk, samba-rock, folk, reggae e outros ingredientes que ecoam com um impacto capaz de fascinar tribos urbanas e rurais de todas as procedências.

Com uma atitude poética, visual e melódica, suas influências são de artistas com a verve regional na sua essência. No repertório, o artista traz canções como A Linda Canção do Sábio Sabiá (Tiago Ferraz/Mario Pirata); Giruá (Tiago Ferraz/Paulinho Cardoso/Érlon Péricles); Lauriê (Tiago Ferraz); Nada demais (Tiago Ferraz/Cláudio Joner); Milonga do adeus (Tiago Ferraz); Imprecisão (Tiago Ferraz/Hique Gomez); e muitas outras composições.

Com quase 30 anos de carreira na bagagem, o primeiro trabalho de destaque de Tiago Ferraz foi com a banda Estado das Coisas (1993 a 2012), com a qual lançou cinco álbuns e apresentou-se nos principais palcos do Sul do Brasil. Durante este período foi dado início ao Rock de Galpão, projeto paralelo que ganhou autonomia e tornou-se uma banda, hoje com quatro registros fonográficos.
notification icon
Gostaria de receber notificações de conteúdo do nosso site?
Notificações pelo navegador bloqueadas pelo usuário