Porto Alegre,

Anuncie no JC
Assine agora
Minuto Varejo

Alguns dos nossos patrocinadores

Patrícia Comunello

Patrícia Comunello

Publicada em 03 de Outubro de 2024 às 17:31

Antes da Comercial Zaffari, grupo de SC abre 2º atacarejo na maior cidade da Serra

Loja de Caxias do Sul tem 3,6 mil metros quadrados de loja e abriu 180 empregos diretos

Loja de Caxias do Sul tem 3,6 mil metros quadrados de loja e abriu 180 empregos diretos

GRUPO PASSARELA/DIVULGAÇÃO/JC
Compartilhe:
JC
JC
Definitivamente, o Rio Grande do Sul vive um rally de atacarejos. Antes da Comercial Zaffari, maior rede desse formato de supermercado no Estado, abrir a 35ª loja, sendo a terceira na maior cidade da Serra, um concorrente catarinense reforça a operação em Caxias do Sul. Isso mesmo. O grupo Passarela, do Oeste de Santa Catarina, vai estrear a segunda unidade da bandeira Via Atacadista. 
Definitivamente, o Rio Grande do Sul vive um rally de atacarejos. Antes da Comercial Zaffari, maior rede desse formato de supermercado no Estado, abrir a 35ª loja, sendo a terceira na maior cidade da Serra, um concorrente catarinense reforça a operação em Caxias do Sul. Isso mesmo. O grupo Passarela, do Oeste de Santa Catarina, vai estrear a segunda unidade da bandeira Via Atacadista
Em nota, o grupo comunica que a filial começa a receber a clientela no dia 10. A Comercial abre o terceiro Stok Center no dia 22.
Vai ser a 19° loja do Passarela e 13ª atacarejo. São 11 mil metros quadrados de área construída e 3,6 mil metros quadrados de loja situada na avenida Mário Lopes 518, no bairro Fátima. São 10 mil itens no mix. São 200 vagas de estacionamento e 26 checkouts. A unidade abriu 190 vagas de empregos diretos, informa a empresa, em nota.

A entrega da unidade é encarada como "mais uma etapa concluída", indica o presidente do grupo, Alexandre Simioni, em nota. "Vemos um grande potencial no Estado para ampliar o acesso e abastecimento da população", aposta ele.
Este ano ainda a bandeira terá mais uma loja gaúcha, desta vez em Canoas, às margens da BR-116, no sentido interior-Capital. Também está prevista uma unidade em Chapecó, em Santa Catarina. O faturamento da companhia deve superar R$ 2,6 bilhões em 2024.
Para 2025, três frentes de investimento: lojas, centro de distribuição (CD) e maior capacidade de produção. O plano prevê mais nove novas lojasampliação da fábrica D’Lena Alimentos, que fornece itens de padaria e confeitaria da rede, e a construção de um CD no Vale do Taquari.

Notícias relacionadas