Porto Alegre,

Anuncie no JC
Assine agora
Minuto Varejo

Alguns dos nossos patrocinadores

Patrícia Comunello

Patrícia Comunello

Publicada em 12 de Junho de 2024 às 01:25

Boulevard Laçador, ao lado do aeroporto, projeta reabertura em junho

Mais de 120 pessoas atuam na limpeza e recuperação do espaço para reabrir operações

Mais de 120 pessoas atuam na limpeza e recuperação do espaço para reabrir operações

/TÂNIA MEINERZ/JC
Compartilhe:
Patrícia Comunello
Patrícia Comunello
Entre os complexos afetados fortemente pela inundação, está o Boulevard Laçador, ao lado do Aeroporto Internacional Salgado Filho, na Zona Norte de Porto Alegre, fechado desde 3 de maio e com possibilidade de reabrir até fim de dezembro. A direção do mall prevê reabertura parcial em junho. Até julho, sete estabelecimentos devem estar abertos. 
Entre os complexos afetados fortemente pela inundação, está o Boulevard Laçador, ao lado do Aeroporto Internacional Salgado Filho, na Zona Norte de Porto Alegre, fechado desde 3 de maio e com possibilidade de reabrir até fim de dezembro. A direção do mall prevê reabertura parcial em junho. Até julho, sete estabelecimentos devem estar abertos
O shopping é focado em lazer, com restaurantes, fast-food e sorveteria. O Boulevard teve estreias recentes, como o Zaandam, de Nova Petrópolis, inspirado na cultura e na gastronomia (doces) holandesa. As operações começam a ser remontadas. São 13 estabelecimentos no complexo. 
"O shopping está empenhado em retomar as suas atividades o mais rápido possível", diz a direção, em nota.
Mais de 120 pessoas atuam na limpeza e recuperação das estruturas. A previsão é de retomar ainda em junho as primeiras operações. Galeto Di Paolo, Expresso Di Paolo, Zaandam, Madero e Gelateria Gianlucca Zaffari devem retornar até o fim do mês.
Em julho, o Boulevard estima que McDonald's e Cantina Pastaciutta voltem a funcionar. "Os demais restaurantes devem reabrir tão logo estejam prontos", informa o empreendimento.
Uma das atrações do complexo, a aeronave DC-3 foi parcialmente atingida pela água, diz a direção do centro comercial: "Já foi limpo e está em ótimo estado de conservação e deve ser reaberto para visitação em julho".

Notícias relacionadas