De Las Vegas,
Tecnologia viva, capaz de ser usada pelos clientes de forma e do local que eles desejarem. Para a CEO da Oracle, Safra Catz, quando a companhia construiu a sua nuvem, fez de uma forma diferente.
"Nós a construímos de uma forma para funcionar mais rápido, com mais segurança e, também, para dar a opção de executá-la da maneira que o cliente desejar", ressaltou durante a sua aguardada apresentação no Oracle CloudWorld, que acontece essa em Las Vegas (EUA). E complementou: "Não fornecemos mais apenas tecnologia, agora somos mais parceiros em dar vida a essa tecnologia. Sempre soubemos que a tecnologia que construímos não é como a de todo mundo", disse.
A executiva, que é professora da Stanford Graduate School of Business e já atuou no Conselho de Administração do HSBC Holdings e da The Walt Disney Company, comenta que os clientes podem hoje executar a nuvem privada, pública ou ter sua própria região dedicada, em uma nuvem soberana. "Conseguimos construí-la para que possamos alcançá-los em qualquer lugar", destaca.
LEIA TAMBÉM: Oracle NetSuite vai incorporar recursos de IA em todo o pacoteEla também destacou o fato de que
tradicionais competidores nesse mercado de nuvem estão construindo parcerias estratégicas - como a anunciada durante o evento com a AWS e chamou diversos clientes ao palco para falarem das suas experiências, como
Bill Hornbuckle, CEO e presidente do MGM Resorts International. A empresa é natural de Las Vegas e na cidade está à frente de empreendimentos como Bellagio, Delano, Luxos, MGM e New York, New York.
Empresa global de jogos e entretenimento S&P 500, está presente em 31 destinos de hotéis e jogos. "Éramos apenas uma garagem. Depois viemos com força na área de restaurantes, e agora temos hotéis e restaurantes de classe mundial, e uma enorme plataforma de entretenimento", contou.
A
tecnologia tem sido fundamental no gerenciamento do complexo. "Como todas as grandes organizações, crescemos por aquisição e por crescimento. Estamos integrando todos os nossos sistemas financeiros e olhamos para a tecnologia do futuro", conta Hornbuckle.
O complexo
recebe de 15 mil a 20 mil ligações por dia para reservas e/ou informações. "Estamos apostando cada vez mais na IA para podermos ter um atendimento cada vez mais
ágil e personalizado". ressalta.