"Sem previsibilidade no orçamento da subvenção, as seguradoras perdem capacidade de planejamento, e os produtores ficam mais vulneráveis. Isso compromete não apenas o mercado de seguros, mas também a segurança do próprio agronegócio brasileiro." Vitor Ozaki, CEO da Picsel e especialista em seguros agrícolas.
"Hannover é um polo que atrai gente de toda a Europa, Ásia, África e Oceania. Começamos como uma pequena empresa e conseguimos montar uma rede internacional que essencialmente nasceu aqui em Hannover. Vale a pena vir." Marcos Dillenburg, CEO da Novus.
"Acredito que pela primeira vez em décadas veremos um comércio justo e todos terão a oportunidade de reduzir suas barreiras tarifárias." Scott Bessent, secretário do Tesouro dos EUA sobre o tarifaço.
"A busca pela sustentabilidade fiscal deve ser uma prioridade de todos os poderes públicos constituídos e de toda a sociedade brasileira. Sem o comprometimento de todos, o Brasil seguirá pecando pela baixa sintonia entre política monetária e política fiscal, o que sobrecarrega a Selic e o custo do crédito, variável-chave para viabilizar investimentos e sustentar ritmo mais vigoroso de crescimento econômico." Ricardo Alban, presidente da CNI.