"A Mata Atlântica convive simultaneamente com o desmatamento e a regeneração, mas em regiões que não coincidem. Ainda perdemos matas nas regiões onde há uma proporção relevante de remanescentes e ganhamos onde a devastação ocorreu décadas atrás e sobrou muito pouco." Luis Fernando Guedes Pinto, diretor executivo da Fundação SOS Mata Atlântica.
"Neste momento em que a democracia está em risco, frágil em todo continente, deixar passar a página da Venezuela não é uma opção." Gustavo Silva, membro da equipe técnica eleitoral da oposição da Venezuela.
"Precisamos desenvolver uma visão integral da transformação digital do Estado, mas não queremos que essa revolução tecnológica repita o problema central das revoluções que a antecederam, uma abordagem da modernização tecnológica que nem sempre considerou as pessoas e o planeta." Esther Dweck, ministra da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos.
"Na Islândia ou Finlândia, os trabalhadores são bem remunerados porque eles são produtivos. Aqui no Brasil, se paga mal porque existe uma baixa produtividade." Oscar Frank, economista-chefe da Câmara de Dirigentes Logistas/POA.