"O caminho para se construir alguma coisa em prol do País, da empregabilidade e do desenvolvimento da indústria, é a mediação entre as partes." Guilherme Scozziero Neto, coordenador do Conselho de Relações do Trabalho da Fiergs.
"Há riscos relacionados à fragmentação da economia mundial, é preciso acompanhar." Andrew Bailey, presidente do Banco da Inglaterra.
"Geralmente, a coação ao trabalhador é psicológica: ameaça de perseguição à família, uma indução da ideia de que aquele trabalhador não tem alternativa." Laura Valença, vice-coordenadora da Coordenadoria Nacional de Erradicação do Trabalho Escravo e Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas do MPT.
"Vemos que existem setores de inovação, mas não existe uma cultura de inovação dentro de instituições de saúde, na grande maioria. O nosso objetivo é conectar as partes." Lísia Buarque, co-fundadora da WAC Global Tech e diretora da Associação Brasileira de Startups de Saúde e Healthtechs.
"É sempre preciso fazer um questionamento sobre se o investidor, principalmente aquele de varejo, compreende o risco, sobretudo o crédito ao qual ele está exposto, mas o risco do mercado também." Otávio Damaso, diretor de Regulação do Banco Central.