Custando R$ 237.990,00, a Big Horn adota exclusivamente o propulsor 2.2 turbodiesel de quatro cilindros, 200 cv de potência e 450 Nm de torque recém-introduzido pela Ram no mercado brasileiro. A tração é 4x4 com opção de reduzida, e o câmbio automático de nove marchas conta com um diferencial 14% mais longo, o que resulta em economia de combustível.
Externamente, o novo modelo da picape média se diferencia das demais versões da família pela grade específica, com bordas cromadas e aletas preto brilhante, além das rodas de liga-leve de 17 polegadas. Os cromados também estão presentes nas molduras das janelas, espelhos retrovisores e no para-choque traseiro.
O sistema de iluminação é totalmente de LED, incluindo os faróis de neblina. A caçamba de 980 litros possui capota marítima como item de série, e a tampa traseira, com trava elétrica e amortecimento, pode ser aberta remotamente através da chave presencial.
"A Ram é reconhecida pela expertise no desenvolvimento de picapes fortes, capazes e robustas. Com a chegada da inédita versão Big Horn da Rampage, cria-se uma nova porta de entrada para a marca, ampliando o leque de possibilidades para nossos clientes na linha 2025", ressalta Juliano Machado, vice-presidente da Ram para a América do Sul.