Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.
Receita libera consulta a último lote de restituição
A partir das 9h da próxima segunda-feira, estará disponível para consulta o sétimo e último lote de restituição do Imposto sobre a Renda da Pessoa Física (IRPF) 2019. As informações são da Agência Brasil.
Quer continuar lendo este e outros conteúdos sérios e de credibilidade?
Assine o JC Digital com desconto!
CONTEÚDO EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
Personalize sua capa com os assuntos de seu interesse
Acesso ilimitado aos conteúdos do site
Acesso ao Aplicativo e versão para folhear on-line
Conteúdos exclusivos e especializados em economia e negócios
A partir das 9h da próxima segunda-feira, estará disponível para consulta o sétimo e último lote de restituição do Imposto sobre a Renda da Pessoa Física (IRPF) 2019. As informações são da Agência Brasil.
O lote contempla também restituições residuais dos exercícios de 2008 a 2018. O crédito bancário para 320 mil contribuintes será realizado no dia 16 de dezembro, totalizando o valor de R$ 700 milhões.
Para saber se teve a declaração liberada, o contribuinte deverá acessar a página da Receita na Internet, ou ligar para o Receitafone 146. A Receita disponibiliza, ainda, aplicativo para tablets e smartphones que facilita consulta às declarações do IRPF e à situação cadastral no CPF.